Capítulo 3

7.8K 758 174
                                    

Toda a minha vida eu fui um prisioneiro
Tudo que eu quero ser é mais feliz
Estou esperando em um milagre
Eu não vou deixar todas
essas coisas serem a morte de..- Death Of Me do Unlike Pluto 

Meu pai tem que entender, não estou à procura de uma nova esposa! Mas é o mesmo que falar com uma pedra, ele vai acabar fazendo uma merda das grandes tentando me força a ter outra fêmea em minha cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu pai tem que entender, não estou à procura de uma nova esposa! Mas é o mesmo que falar com uma pedra, ele vai acabar fazendo uma merda das grandes tentando me força a ter outra fêmea em minha cama.

Não pense que eu passei os últimos anos sendo celibatário, nem pensar! Nossa espécie e muito ligada ao sexo, assim como alguns dos povos que visita Tekky em alguns eventos. Aqui nossas fêmeas são fortes assim como os machos, mas temos uma certa queda pela humanas ou as Nemanys.

Já faz alguns dias que estou fora do meu reino, deixei minha cria aos cuidados da guardiã dele e espero que essa cuide mesmo dele ou terei que matar mais uma. São tão incompetentes no quesito cuidar, meu pai por exemplo nunca ficou longe de nós quando pequenos.

Mas depois dos dez anos de idade, ele retornou ao poder, assumiu seus deveres que estavam com meu avô e desde então nos mantinha com guardiãs. Tínhamos muitos treinos e atividades, era tudo para que no futuro fossemos o melhor de nossa geração.

E da mesma forma que fui treinado, irei treinar meu único filho macho! Namur não está se desenvolvendo como as outras crianças, ainda é pequeno para sua idade. Tenho que saber por Nagry o que está acontecendo, com sete para oito anos nossos corpos crescem e ficamos com a aparecia de um adolescente humano.

— Majestade. –Myrale diz se curvando.

— O que deseja, Myrale? –Pergunto sem tirar os olhos dos papeis, ou seja, tratados de paz para serem analisados.

— Vosso pai deixou um recado. –Tiro meus olhos dos papéis e analiso fêmea Tekkyniense.

— Pois então me passe esse recado. –Digo. Sinto que não é coisa boa, vindo do meu velho posso esperar qualquer coisa.

— Bom, vossa majestade mando lhe avisar que uma das fêmeas humanas foi mandada para seus domínios. –Faz uma pausa e depois continua. — O mesmo disse que não aceita devoluções, caso o senhor a mande embora a mesma ira ao seu encontro e...-O que Kxtyps ele irá fazer.

— Não acredito, que esse maldito fez isso!? –Rosnei batendo minha mão direita na mesa, que se quebrou. — Irei imediatamente para meu lar e de um jeito nisso!

Sai apressado rumo ao me lar, preciso ver se meu filhote está bem. Meu pai passou dos limites fazendo isso, nós somos uns dos poucos povos com permissão para obter humanas. Sim, nós temos e o critério seria as que não tem parentes vivos.

Entrei em uma das salas de tele transporte quase matando quem passava em meu caminho, digitei a rota que queria. Foram pouco segundos e já estava no hall do palácio, subi correndo as escadas em direção ao único cheiro estranho ali.

Troyer - Guerreiros de TekkysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora