Capítulo 17

6.5K 532 62
                                    

"Amor, amor, eu me sinto como se estivesse louco
Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias
Peço que me dê alguma coisa
Oh, mas você não diz nada
O que está acontecendo comigo?"
I Don't Live Forever do ZAYN ft Taylor Swif

"Amor, amor, eu me sinto como se estivesse loucoAcordado a noite toda, a noite toda e todos os diasPeço que me dê alguma coisaOh, mas você não diz nadaO que está acontecendo comigo?" I Don't Live Forever do ZAYN ft Taylor Swif

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dia seguinte no Vale.

Ok, não mate ninguém durante seu dia, era isso eu repetia a cada palavra que sai dos lábios desse Deus Nórdico ou seja estava no ponto de sufoca –lo se ele não parasse de falar. O problema era que ultimamente estou muito volátil, quero sentar no pau dele e no outro quero correr dele.

— Que merda e essa que você disse? –Pergunto pôs a tal transição que ele tanto fala saiu de seus lábios agora.

— Falei que na transição algumas fêmeas ficam bipolares, acabam deixando de uma certa forma seus parceiros loucos e acabam trepando feitos loucos. –Diz mastigando algumas frutas.

— Você está brincando né? –Falo e ele piscas os olhos e responde.

— Não, eu estou falando sério. –Diz com uma expressão séria no rosto. — Não percebeu que está meio, como posso dizer. -Sei que ele vai fala.

— Meio louca ou que incorporei o capeta. –Digo já irritada.

— Eu iria dizer volátil e instável. –Diz bebericado o suco. — Já os machos ficam bem sensíveis e como se invertessem os papeis, entende? –Por essa eu não esperava.

— Uau, isso vai ser interessante. –Digo e seus olhos se arregalam.

Ok, ele ficou mais expressivo e isso, chega a ser estranho ou ser assustador? O resto do café ele continua a falar e por um deslize penso em como seria dar para ele. O problema em si foi que ele entendeu e muito o que eu queria, mas em um momento de loucura sentir me quente com seu olhar.

Agora estou odiando essa transição que quer me fazer trepara com ele, merda! Que inferno e esse? O calor que está entre minhas pernas, chega a ser desconfortável e ele respira meio ofegante. Oh, seus olhos ficam em uma azul brilhoso e por tudo que é mais sagrado.

Isso não vai acabar bem! Troyer simplesmente está no meu lado agora, isso foi rápido demais para meus pobres olhos humanos e me pegou como se fosse uma boneca. Seus rosnados estão me deixando molhada e que inferno!

— Maldita fêmea, quer que eu te faça grita. –Rosna ronronando.

— Talvez sim? –Pergunto sentindo mais uma pontada em meu ventre. — Maldita transição. –Resmungo baixo.

Sinto meu corpo aquecer e Troyer estava em um desespero só, Ok. Isso não e legal! A dor está me deixando louca, mas não é aquela dor que te faz agonizar, e aquela que você sente quando está sendo bem comida ou seja aquelas contrações fortes.

Ele está agora completa mente nu e caralho! Isso que é uma estaca das grandes, seja o que Deus quiser, nessas horas meu vestido já está em algum canto. Posa choque o tirei e nem notei como havia feito isso. Os olhos dele estão naquela cor ainda, não sei o que diabos vai acontecer, pera eu sei sim eu irei ficar sem andar por um bom tempo. Ele se deitou por cima de mim, a santo Corpo quente e o cheiro dele, delicia que está! Sinto sua língua em meu pescoço e os dentes mordiscando a pele.

Troyer - Guerreiros de TekkysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora