Capítulo 1

113 3 1
                                    

"Memórias de nós dois apaixonados
Isso vai lentamente se acabar"
- Growing Pains, SUPER JUNIOR - D&E

Pov's Donghae:

Eu amo demais o EunHyuk, mas eu tomei a minha decisão sobre a dúvida que estava me matando aos poucos, e sei que isso vai machucá-lo... Acho que se eu disser à ele, vai ser pior, então contarei sobre minha decisão.
Ainda estou em minha casa, terminando de arrumar minhas coisas, pra depois ir embora daqui. Vou deixar apenas uma mensagem para Eunhyuk, pra ele não ficar com muitas dúvidas, quero ser sincero com ele, mas não farei isso pessoalmente. Depois de mandar a mensagem, eu percebo que ele ainda não visualizou.

Termino de arrumar minhas coisas e saio de casa, pego as chaves do meu carro, coloco as coisas nele e entro. Coloco a chave na ignição e dou partida. Quando estava passando pela avenida, vejo Eunhyuk segurando um buquê de rosas, e ele me vê. Acelero o carro e vejo ele correr atrás do carro pelo retrovisor. Isso me doeu demais, e então comecei a chorar ainda dirigindo.

Pov's Eunhyuk:

Eu havia ido na floricultura comprar um buquê de rosas para Donghae, logo depois eu estava indo para a casa dele. Para ir até lá, eu deveria passar por uma avenida bem movimentada de Seul, e por coincidência eu o vi saindo de carro, corro atrás do carro mas ele acelera. Eu estranhei essa atitude dele, então pego meu celular para ligar para o mesmo, e vejo uma mensagem dele.

09:43 a.m.
Hae<3: Hyukie, me desculpe... Eu não posso mais ficar aqui. Faz um tempo que eu venho pensando, e finalmente tomei minha decisão. Espero que fique bem e que seja feliz, mas não podemos mais ficar juntos. Eu preciso ter novas experiências, por isso eu decidi ficar com uma garota. Espero que algum dia você me entenda... Boa sorte, xoxo.

Depois de ler a mensagem eu desabei em lágrimas. Começou a chover - que ótimo, já não estava deprimido o suficiente - então voltei para casa.

 Começou a chover - que ótimo, já não estava deprimido o suficiente - então voltei para casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando cheguei, não liguei as luzes, e fiquei no escuro.

Eunhyuk:- Donghae... Por que me abandonou? Como pôde fazer isso? Tínhamos tanto tempo de namoro, eu fiz algo errado por acaso? - nesse instante eu joguei as flores no chão, vendo elas se despedaçarem, mas com certeza não estão mais despedaçadas que o meu coração. - Depois de tudo que eu fiz por você... IDIOTA!! Eu sou muito idiota mesmo... - me sentei no chão e comecei a chorar.

Naquela noite, eu não consegui dormir... Estava tudo tão difícil de se compreender... Eu tenho tanto nojo de Lee Donghae agora. Eu o odeio.

"Meus pensamentos que eram preenchidos por você
Mesmo que esse pensamentos me distraíssem
Persegui o ponteiro do relógio corri atrás do tempo
Mas nele eu descobri que você estava partindo
Eu correndo atrás
E você com pressa para partir"
- Growing Pains, SUPER JUNIOR - D&E

Pov's Donghae:

Espero que tudo isso passe e que ele seja feliz, pois eu vou tentar ser... Mesmo que seja difícil pra mim, eu vou tentar ser feliz sem HyukJae...

"Agora somos que nem um caderno velho e usado
Todo rabiscado"
- Growing Pains, SUPER JUNIOR-D&E

Growing PainsWhere stories live. Discover now