Hyunjin

3.2K 152 137
                                    

Eu havia acabado de sair do clube de robótica, sim, faço atividades extracurriculares na faculdade, e trabalho a noite. A rotina é corrida, mas prefiro assim, eu estava indo buscar meu amigo que saía no mesmo horário que eu do clube de dança. Eu já estava próxima do prédio quando vi Hwang Hyunjin parado me esperando bebendo água. Entendo que ele é meu melhor amigo, mas gente, que garoto bonito! Caminhei calmamente até ele que já sorria para mim. Quando cheguei perto dele, Hyunjin ergueu meus óculos que escorregavam em meu nariz.

-Que robôs construiu hoje? -Ele me perguntou enquanto andávamos lado a lado.

-Apenas um seguidor de linha, eu estava ajudando um  novato. -Falei simplista. -E você? Já decorou a nova coreografia do Got7? -Ele sorriu.

-Já, mas os movimentos ainda não estão precisos sabe? Não estão fluindo bem. -Ele sorriu de lado.

-Aigoo, só de pensar em dançar já me sinto cansada. -Falo rindo.

-E só de pensar em te ver conectar aquele monte de fios coloridos me deixa daltônico. -Ele diz também rindo.

Fomos jogando conversa fora até chegarmos na lanchonete de sempre, pedi meu café descafeinado e Hyunjin seu Ice americano. Soltei um longo suspiro e olhei para fora sorrindo.

-Aish, que sorrisinho é esse? Parece até que está apaixonada. -Ele me olhou de cima baixo. -Sei que sou lindo, você é minha melhor amiga e até que é bonitinha, mas o corpo de Hwang Hyunjin não tem dono, ok? -Ele disse todo convencido.

-Yah! Como assim até que sou bonitinha? -Fiz uma pausa, e o olhei com desdém. -Pabo! Você não é o único garoto bonito no mundo Hwang Hyunjin. -Ele levantou uma sobrancelha.

-Hum, se não sou eu, quem é? -Ele perguntou com ar debochado.

-Também não vou dizer. -Falei com um sorriso maldoso nos lábios.

-Yah! Tudo bem, me perdoe, brasileira mais linda da Coréia. -Ele disse fazendo pouco caso. Levantei uma sobrancelha. -Você é linda, ok? A brasileira mais linda que eu conheço.

-Mas eu sou a única brasileira que você conhece.

-Só me perdoa e me conta melhor essa história de que não sou o único garoto bonito no mundo. -Ele disse se dando por vencido. 

-Tudo bem. -Sorri satisfeita. -Lembra que te falei de um novato?

-Ne. 

-Ele me chamou para sair. -Não consegui conter um largo sorriso.

-Como assim? Quem esse cara acha que é para chamar minha menina para sair? Como é o nome desse bastardo?

-Sua menina? -Ele ficou vermelho, da mesma cor dos morangos na fatia de bolo que ele comia.

-Você entendeu o que eu quis dizer.

-Hum. -Fiz uma pausa e o analisei. - Acho que você conhece ele. Ele é inter-cambista, o nome dele é Lee Felix. -O rosto todo de Hyunjin tomou um tom vermelho quase púrpura.

-Você não vai sair com ele.

-Como assim?

-Eu não confio nele. -O olhei com os olhos cerrados, mas o mesmo encarava o trânsito pela janela. -É por causa das sardinhas dele?

-Como assim Hyunjin? 

-Deve ser o sotaque, eu sei o quanto você gosta de sotaque australiano. 

-Hyunjin... -Tentei o interromper, mas o mesmo só continuou falando.

-Mas tipo, por que você não gosta de mim? 

-Porque somos amigos? -Hyunjin parece ter entendido o que havia acabado de dizer e virou o rosto constrangido, mais uma vez seu pescoço e orelhas estavam vermelhos.

-Jinnie o que está querendo dizer com tudo isso? -Ele mordeu o lábio inferior.

-Que você gosta de mim. -Ele disse em um tom baixo, quase inaldível. 

-Eu gosto de você? 

-Sim. 

-Hyunjin, meu amor, não estou te entendendo. -Falei sorrindo confusa.

-Tudo bem, eu gosto de você. -Por um instante senti o chão em baixo dos meus pés girar.

-Espera, isso tudo é para mim não sair com o novato? -Ele ficou em silêncio. -Hyunjin, você sabe melhor do que eu que não é legal brincar com os sentimentos de alguém, não sabe?

-Ne. -Hyunjin não ousava olhar para mim, já eu o fitava da forma mais intensa possível. Era uma mentira? -Eu falo sério, falo realmente sério sobre gostar de você. -Ele levantou seu olhar e me fitou na mesma intensidade. -Eu sabia que um dia isso ia acontecer, que um garoto mais charmoso e legal do que eu ia aparecer, que meus sentimentos não valeriam de nada por serem ditos tarde demais, eu sempre soube. -Ele suspirou. -Mas não me preocupei tanto, pensei que não fosse um sentimento assustador. Eu sei que não faz sentido nenhum eu te pedir isso, mas me dê uma chance, eu quero te fazer feliz. -Seus olhos se encontravam marejados assim como os meus. 

Hyunjin pov*

Eu sei que eu não tinha direito nenhum de ter uma chance, de que eu não merecia, mas eu tinha que tentar, ver a S/n ali na minha frente com os olhos marejados partia meu coração porque eu sabia que doía nela assim como doía em mim. Porém de todas, a reação da S/n foi a mais surpreendente, ela se levantou e deu vários tapas no meu braço enquanto me chamava de pabo e sem noção. Tentei me esquivar dela e corri para fora do café, já havíamos pago mesmo. Ela correu atrás de mim, entrei em um espaço entre dois prédios pensando que ela não tinha me visto, porém ela logo apareceu e voltou a me bater, segurei seus pulsos e a mesma me encarava balançando a cabeça negativamente.

-Yah! -Falei alto e ela começou a rir e se soltou de mim, colocando suas mãos uma de cada lado da minha cabeça.

-Jinnie, o novato é gay e namora um menino que faz aula de rap com você. -Talvez minha boca tenha aberto e fechado tantas vezes que talvez eu possa ter comido ar. Ela diminuiu a distância entre nós e perguntou com um sorriso convencido: -Então você gosta de mim?

Nem pensei em responder, a beijei tão rapidamente e desesperadamente que por um instante esqueci que minha existência não se resumia apenas a beijar a S/n. Quando nos separamos ela me olhava com um ar debochado.

-Você não tinha dito que seu corpinho não tinha dono? -Ela perguntou sorrindo com malícia.

-E não tem. -Falei simples.

-Então é assim? Ok. -Ela pegou o celular e me olhou confusa. -Você sabe se o Yugyeom está solteiro?

-Yah! -Falei e a abracei. -Tudo bem, talvez meu lindo corpinho tenha dono. 

Ela sorriu vitoriosa e me beijou. Quem diria, não é mesmo?

-------------------------------
Oi gente

Tudo bem?

Primeiramente, perdão por sumir, tenho um bom motivo, eu juro.

Segundamente, não gostei do fim desse imagine.

E terceiramente, amo vocês, me perdoem algum erro, se puderem deixem a estrelinha e comentem.

Bjos
😘😘😘😘😘

Imagines - Stray kidsWhere stories live. Discover now