10-Capitulo

3.9K 269 58
                                    

Lauren Pov

O suor molhava minhas mãos enquanto eu acelerava em alta velocidade, seguindo as cordenadas do GPS, que mostravam onde o celular de Camila estava.

Quase uma hora depois avistei o local aonde o GPS dizia que estava o aparelho de Camila, notei ser uma casa de luxo, e depois de alguma procura sobre ela na internet, eu congelei ao constatar que era uma casa de prostituição.

Rapidamente acionei Ian, um amigo da policia, e expliquei o caso a ele, que rapidamente colocou o caso como prioridade.

Por mais eu quizesse invadir o local, e arrancar Camila de dentro desse lugar, eu nao era burra, estava sozinha em desvantagem, iria ser mais uma refém igual Camila.

Uma hora depois, estava chegando ate a delegacia, onde Ian me recebeu.
Após ele explicar o plano, e eu aceitar participar dele, fomos ate em frente ao local no periodo da noite em carros de luxo.
Entramos na boate de nome "Sextape" com facilidade, sem qualquer suspeita, gracas a alguns contatos de Ian.

Assim que entramos, coloquei meu plano em pratica, acompanhada de um policia disfarcado de cliente da casa.
Escolhemos uma das garotas de programas, e a levamos a uma sala privada, tinhamos um alvo em especifico. Uma morena de corpo estonteante, seu nome era Victoria, e ela era o braço direito do dono da boate.

Ao entrarmos na sala, após uma rapida varredura a procura de cameras, o policial Jemmy, que me acompanhava, sacou uma arma e segurou a tal Victoria por tras, em torno de seu pescoço.

-Se a senhorita colaborar, talvez a gente alivie a sua pena. -ele falou a ela, que abriu um sorriso largo e em rapidamente torceu o braço do policial lhe arrancando a arma, e lhe acertando com ela na cabeça.

Tentei abrir a porta para pedir ajuda, mas ela rapidamente me puxou pelos cabelos, me jogando ao chão.
Me debati tentando me levantar, e ela me acertou um soco, me fazendo permenecer congelada no chão.

-Pensou que iria entrar na minha casa, e me enganar tão facilmente, doutora, Lauren Jauregui?

Arregalei os olhos, e voltei a me debater tentando escapar dos braços dela, mas ela era mais forte que eu.

-Como sabe meu nome? Sua maluca-

-Eu sei teu nome, onde voce mora, trabalha, e o que voce veio buscar no meu território doutora. -ela apontou a arma pra mim me fazendo engolir em seco. - E devo dizer que voce tem muita coragem, o amor deixa a gente...cego. Mas sinto lhe informar, que voce nao vai leva-la, Camila é minha-

Antes que ela terminasse a frase, aproveitei que ela estava proxima ao meu rosto, e impulsionei minha cabeça para tras a levando com força em direcao ao seu rosto. Senti minha face latejar, e algo escorrer em minha testa. Victoria gritou e levou as mãos ate seu nariz que estava ensaguetado. Foi a deixa pra eu me desvencilhar dela, e conseguir pegar sua arma. Me levantei e a puxei pelos cabelos ate uma cadeira, amarrei seus pés e mãos e sentei em sua frente.

-Agora sou eu quem faço as perguntas vadia.

-

Shawn ao notar a movimentacao diferente no salão, correu ate os fundos. Notou que Austin estava sentado despreocupado jogando cartas com os outros capangas e rindo.

Correu ate o quarto onde Camila estava presa, e com duas batidas na porta, conseguiu a atencao de Camila, que estava dormindo e acordou assustada. Camila estava fraca, nao havia se alimentado, e dormia no chão.

-Camila, camila se afaste da porta eu vou abri-la.

Shawn olhou para os lados nervoso, e após 3 chutes forte na porta, finalmente ela se abriu.

A Acompanhante (Finalizada)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora