3✔✔

5.6K 453 23
                                    

Karla desceu os lábios pelo meu corpo, percorrendo ate a minha intimidade, e quando seus olhos encontraram os meus, eu assenti lhe dando a permissão que ela queria, para ir adiante.

Me mexi inquieta na cama, enquanto ela retirava a minha calça, e em seguida a minha calcinha de renda para fora do corpo, senti seu anel prateado que ela usava no dedão, roçar em minha intimidade e estremessi. Karla deixou alguns beijos suaves em minhas coxas, em seguida retirou seu robe, me dando a visão de seus belos seios cobertos pelo lingerie, deslizei uma das mãos em sua cintura, e ela me ajudou a retirar o restante de minhas roupas, em seguida me fitou e mordeu os labios.

-Quer tirar as minhas?

Assenti e me levantei trocando nossas posições, me sentei em suas coxas, retirando a parte de cima, em seguida retirei lentamente a parte de baixo, apreciando seu corpo agora nu.

Karla nao deixou seu olhar do meu rosto por um segundo, enquanto alisava minha coxa com as mãos fazendo um carinho gostoso.

Percebi que não era nada experiente na área sexual, e corei. Karla percebendo minha indecisão, se apressou em dizer:

-Faça o que se sentir a vontade de fazer, Lauren, sem pressa.

Assenti, em seguida me inclinei sobre o seu corpo, e selei nossos labios, decidi que teria mais coragem em fazer qualquer coisa, distraida com sua boca na minha. Deslizei minha mão direita por sua barriga, parando sobre a sua intimidade, e quando a senti excitada movi minhas mãos lentamente sobre toda sua extensão. Karla começou a respirar de forma apressada, e me afastei querendo ver sua expressão, e saber se eu estava no caminho certo.

Senti uma vontade imensa em lhe dar prazer, e arriscaria, não havia nenhuma parte do nosso acordo onde incluia um boquete da minha parte, porém eu tambem queria lhe dar prazer. Não era porque ela é uma garota de programa, que não poderia sentir prazer também.

Quando beijei seu pescoço, notei que Karla estava tensa, fitei seus olhos, e sua expressão era séria.

-Agora eu acho que quem precisa relaxar, é você. -brinquei.

Karla sorriu fraco e fechou os olhos.

-Se importa se eu lhe chupar? -perguntei apenas para ter certeza.

Karla abriu os olhos fitando meu rosto por alguns segundos, que pareceram horas, e assentiu lentamente.

Desci uma trilha de beijos por seu corpo, e Abocanhei sua intimidade, senti a latina endurecer em meus lábios e pratiquei o pouco que sabia através de filmes eróticos, a chupei ora lento, ora rapido. Senti a mão de Karla se enfiar em minha nuca, e me acariciar enquanto eu a chupava, minutos depois aumentei o ritmo a chupando mais forte, e minha acompanhante se contorceu na cama, senti suas mãos me empurrarem delicadamente, e entendi que ela estava vindo, mas continuei a chupando ate sentir seu liquido salgado em meus lábios, nao parei de chupa-la enquanto ela gozava deliciosamente.

Me levantei de sua cama e fui ate o banheiro buscar uma toalha, em seguida voltei e a limpei,  me deitei sobre o seu corpo, enquanto ela ainda respirava irregular pelo orgasmo, seu rosto estava vermelho, e alguns cabelos grudavam em seu rosto pelo suor.

Ela sorriu, me fazendo arquear as sobrancelhas e sorrir tambem.

-O que? Foi ruim?

Karla balançou a cabeça negando.

-Foi ótimo. Mas eu quem deveria estar lhe dando belos orgasmos.

Aproximei meus lábios do seu, e estalei um beijo em sua boca.

-Creio que ainda temos uma noite toda pela frente, mas eu prefiro que voce esteja descansada para irmos adiante. -falei me acomodando parcialmente sobre o seu corpo.

Karla assentiu, e me acomodei com o rosto em seu pescoço.

-Voce tem certeza que é virgem? -Karla perguntou e eu levantei minha cabeça para lhe encarar.

Ela riu me fazendo rir junto.

-Minhas habilidades são graças a alguns filmes... - falei enquanto acaricava sua barriga, fazendo linhas imaginárias.

-Devo admitir que fiquei curiosa,para assisti-los. -Karla falou com um sorriso brincando em seus lábios.

Houve um silêncio, e eu não conseguia manter a minha curiosidade para mim.

-Você...tem algum motivo especifico pra...enfim..trabalhar com isso ?

Karla ficou em silêncio por alguns segundos.

-É complicado Lauren.

Decidi não me aprofundar  no assunto e chatea-la.

-Me desculpe.

-Não se desculpe, é apenas algo que não gostaria de compartilhar.

-Mas a gente se falou tanto, eu achei que estivéssemos criando uma amizade...eu se quer sei se o seu verdadeiro nome é Karla, talvez ele seja Gertrudes.

A latina gargalhou, sua risada era deliciosa.

-Você é um doce.

Karla ficou em silêncio, e eu fiz  o mesmo, nao sabia o que dizer afinal, mas eu sabia que ela iria dizer caso se sentissse a vontade.

-Karla Camila.

Arqueei as sobrancelhas encarando seus olhos.

-Meu verdadeiro nome, Karla Camila Cabello Estrabao.

---

A Acompanhante (Finalizada)Where stories live. Discover now