5👀

5.7K 358 139
                                    

No dia seguinte, Camila havia me deixado no hospital, e antes de sair trocamos alguns beijos e amassos dentro do seu carro, eu me sentia cada vez mais apegada a ela, e era algo novo pra mim, e um tanto confuso.
Eu desejava ela como o inferno, não gostava de pensar na possibilidade de alguém tocando seu corpo, beijando seus lábios.

Trabalhei com as idéias a mil, e havia me decidido, não restava dúvidas, eu queria me entregar a Camila, tinha a plena certeza disso, e eu sabia que ela teria toda paciência do mundo, que seria carinhosa e me deixaria a vontade.
Peguei meu celular e lhe enviei uma mensagem.

"Camz?"

Minutos depois Camila visualizou.

"Oi"

"Eu...eu acho que to pronta, pra...voce sabe"

"Pra? "

Bufei sentindo meu rosto esquentar.

"Pra fazer sexo."

"Voce tem certeza? Eu não quero que você se sinta pressionada Lauren, essas coisas tem que acontecer naturalmente."

"Sim, e eu me sinto...preparada."

"Certo"

"Quer dizer, eu fico excitada com nossos beijos, quando estou com voce... Isso, isso significa que estou pronta não é?"

"Fica excitada com meus beijos huh?

Desgraçada, Camila realmente sabia como me deixar sem graça.

" Camzzz"

"Hahaha tudo bem anjo, então como quer fazer? "

"Eu... Preferia fazer em minha casa, se importa se formos la hoje a noite?"

"Tudo bem."

"Eu te ligo assim que sair, pra te buscar ok?"

"Okay, você quem manda"

"Certo. Nos vemos a noite então?"

"Sim. Bom trabalho Carinõ. Beijos"

Deixei o aparelho em minha mesa, e comecei a andar de um lado para o outro. Eu realmente ia transar pela primeira vez, e com a mulher mais linda que eu ja vi em toda minha vida.

---

O dia passou voando, e quando o relógio marcou 19hrs sai voando do hospital, ao entrar no carro, mandei mensagem a Camila, dizendo que estava indo em sua casa, mas para a minha total surpresa, ela disse que teve um imprevisto e precisou viajar socorrer uma amiga de outra cidade.

Cheguei em casa minutos depois, furiosa, e caminhei ate a cozinha, abri um vinho e tomei da própria garrada.

Tinha certeza que Camila cancelou porque recebeu alguma maldita cliente de ultima hora, foi como um balde de agua fria, e agora eu só conseguia imaginar ela na cama com outra. Bebi mais um gole e deixei a garrafa em cima da mesa.
Subi as escadas retirando meu jaleco branco, estava cansada, mas havia me preparado e descansado pra ter uma noite com Camila. Mas a pilantra resolveu meu dar o bolo.

Abri a porta do quarto, e acendi a luz a fechando em seguida, caminhei ate o closet e peguei as minhas roupas, só queria tomar um banho e dormir.

Que se dane Camila, e essa porcaria de virgindade que me colocou nessa bagunça toda. Era melhor deixar essa ideia maluca pra la. No fundo eu sabia que Camila nao iria ter paciência comigo, mas não conseguia parar de sentir essa sensação estranha dentro de mim, como se tivesse acabado de terminar um namoro. Camila em pouco tempo havia me feito se apegar a ela, a me acostumar com sua presença, com seu carinho.

A Acompanhante (Finalizada)Where stories live. Discover now