Capítulo 81

2K 73 20
                                    

2° meses depois

(Sábado)

~~Miih~~

Terminei de arrumar o Ethan e coloque-o no bebê conforto ao lado de Aiden.

Dereck: Vai terminar de se arrumar que eu fico de olho neles.

Miih: Eu estou quase pronta, já volto.

Fui para o quarto terminei a minha maquiagem e me olhei uma última vez no espelho, saí peguei a minha bolsa e a das crianças, calcei meu tênis que estava na porta e abri-a para que Dereck pudesse passar com os bebês conforto.

Fomos no carro do Dereck, ele deu a partida e seguimos para casa da minha mãe.

{...}

Assim que chegamos peguei as nossas coisas e fui chamar minha mãe no portão. Que logo apareceu com um sorriso enorme no rosto.

Máh: A vovó não estava mais aguentando de tanta saudade. -Praticamente me empurrou casa a dentro e fez Dereck colocar os meninos no sofá para que ela pudesse mexer com eles.

Enquanto minha mãe olhava os meninos fui cumprimentando as pessoas que estavam em outros cômodos, o cheiro de comida já havia se espalhado pela casa toda e por mais que eu estivesse atrasada, Matheus e Sophia ainda não haviam chego.

Voltei a sala onde Dona Márcia já estava com os dois no colo, ela estava toda boba, por mais que já havia um tempo que os meninos haviam nascido é como se toda vez que ela os encontrasse fosse a primeira, ela falava com voz fina e os olhos brilhantes e claro, aquele sorriso maravilhoso que a acompanha sempre.

Dereck me abraçou por trás e eu pude ter certeza de que ali era o meu mundo, naquele lugar, com aquelas pessoas.

Dereck: Ethan e Aiden vão crescer mimados, ainda bem que eles tem uma mãe chata para cortar as asinhas. -Sorriu.

Miih: Pois eu acho, que a mãe deles é muito legal, o único chato aqui, com certeza é o pai. -Retruquei procurando provoca-lo.

Dereck: A verdade é que eu só quero que eles cresçam felizes. -Uau...

Miih: Eu tenho certeza de que vão.

Sai do transe de nossa conversa com a voz do Matheus chamando ao portão, falei a minha mãe que já estava para coloca-los de volta ao bebe conforto que eu ia atender.

Miih: Mais não tem um dia que vocês não se atrasam né, são demais mesmo viu. -Sophia apontou para o meu irmão que cruzou os braços e revirou os olhos.

Sophia: Seu irmãozinho querido demora mais do que eu e a Kathy para se arrumar, aí fica difícil chegar no horário. -Ela sorriu e veio me abraçar assim que abri o portão.

{...}

A tarde passou rapidamente, e logo voltamos para casa, essa vida de mãe não está sendo tão apavoradora quanto imaginei, a verdade é que esta sendo muito além das minhas espectativas. Eu não me vejo mais sem eles, eu respiro por eles, antes, eu achava que ser mãe não era pra mim e que eu não havia sido premiada com esse dom, até porque não da para aprender na escola ou algo assim.

Depois que descobri que "ia" ser mãe, vivi experiências únicas, afinal, eu fui "sequestrada" e quase morri, eu estou a todo momento aprendendo coisas novas, cara, eu sei diferenciar choros de bebê, um é quando esta com fome, outro com dor e etc... É uma coisa maravilhosa.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Colégio InternoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora