Capitulo 64 💍

1.6K 82 13
                                    

Algumas semanas depois...

(Sábado)

~~Miih~~

Lembra que eu falei que o tempo estava passando devagar? Então, retiro o que disse, essas últimas três semanas passaram voando, as provas de fim de ano estão chegando, e o nervosismo está lado a lado com elas.

Dereck esses últimos tempos está bem distante de mim, hoje era para ele vir me ver, mas não vem, porque vai ter que ficar com a prima dele, os pais dela chegariam hoje.

Verifiquei algumas redes sociais, e me levantei indo direto para o banheiro, escovei meus dentes e fui de calcinha e blusa para a cozinha. Passei pela sala e olhem para o relógio, marcava 1:00hs da tarde. Me encaminhe até a cozinha e fui preparar algo pra mim comer. Estava virada para o fogão fritando um ovo, que já é de lei né, e esculto a porta abrir.

Me viro para ver quem é, e vejo Dereck adentrando a porta e vindo em minha direção.

Dereck: Você fica vestida assim todo dia? -Me deu um selinho e um abraço, com direito a aperto na bunda.

Miih: Geralmente sim, por quê? -Me virei novamente para o ovo que estava fritando ainda.

Dereck: Vou vir aqui mais vezes sem avisar. -Sentou na bancada.

Ficamos "conversando" até dar 15:00hs e ele ir embora.

{...}

Já estava anoitecendo quando escultei meu celular apitar, fui até ele desconectando o mesmo do carregador, e vendo uma mensagem da Liih.

#Watts on#

Liih: Oi ami
Liih: Vamos no shopping?

Miih: Agr? Tô tão cansada 😪

Liih: Para de ser chata, vamos logo

Miih: Que shopping?

Liih: No que a Havan

Miih: Pdp

Liih: Te encontro em frente ao Mc?

Miih: Uhum

Liih: Tchau, até dq a pouco

#Watts off#

Desliguei meu celular e fui para o quarto, abri meu guarda-roupa e peguei uma blusa fininha cinza e uma calça jeans (multimídia), tomei um banho quente, fiz minha higienes e me vesti, passei uma make básica, penteei meu cabelo com os dedos e peguei minha bolsa, coloquei meus documentos, chave do carro e o meu celular.

Mandei uma mensagem para a louca da Liih avisando que estava saindo de casa e saí.

Fui até a garagem onde encontrei uma pequena movimentação que não era normal, entrei no carro e saí em direção ao shopping.

Assim que cheguei estacionei maravilhosamente bem,*sem querer me gabar mas, eu dirijo bem de mais kkkkk* e fui até o McDonald's onde a Alicia já me esperava mexendo no celular.

Miih: Oi querids. -A comprimentei (é querids mesmo ok?).

Liih: Oi fedida. -Me olhou e sorriu.

Me sentei e começamos a conversar.

Liih: O inútil do Gabriel ensinou o Nathan a falar palavrão. -Soltei uma risada sem querer e quando percebi que ela estava séria parei.

Miih: Ele? Ou você? Por que, que eu saiba o Gabriel é anjo em comparação a você Alicia.

Liih: Olha, quer saber, eu nem tenho certeza, só sei que quando o Nathan caiu ele gritou: Calaiu. -Riu e eu ri junto.

Conversamos mais e comemos,andamos um pouco e depois fomos embora, estacionei meu carro na garagem do prédio, peguei o elevador e subi até o meu andar. Assim que as portas do elevador abriu eu encontrei um caminho de pétalas. Como o andar continha apenas o meu AP, resumi que era pra mim segui-lo.

Caminhei seguindo o caminho de pétalas que levava até a minha porta, abri a mesma e encontrei a sala toda decorada, com balões pendurados no teto o chão cheio de pétalas e uns cartões pendurados nas paredes.

Xxx: Ei... -Alguem me chamou fazendo que eu o olhasse.

Miih: Que que isso tudo? -Falei para Dereck que segurava um enorme buquê de flores.

Ele caminhou até mim e me entregou o buquê, assim que o peguei ele se ajoelhou e tirou uma caixinha de um dos bolsos do seu palitó. Assim que eu consegui raciocinar o que estava acontecendo meus olhos encheu de lágrimas e eu tampei minha boca totalmente sem reação.

Dereck: Você não tem ideia de quanto estou nervoso -Soltou uma risadinha e abriu a caixa que continha lindos anéis. -Você não tem noção do quanto eu sonhei com isso, e que com aquele nosso primeiro contato visual eu já havia me apaixonado, o nosso primeiro beijo, nossa, foi o melhor que eu já dei na minha vida, você é a mulher que eu sonhei a minha vida inteira, eu amo seu cabelo, seu corpo, seu sorriso e não consigo ficar longe do seu cheiro. Amo quando você fica puta comigo por motivos banais, eu sou feliz até quando você briga comigo, e quando os seus olhos brilham quando eu trago comida para comermos.
Cada dia que passa e eu estou ao seu lado eu me apaixono mais e mais. -Eu já estava aos prantos e provavelmente vermelha. -Amo você, e por isso estou aqui ajoelhado aos seus pés, querendo saber se você quer viver ao meu lado para sempre, dividir sua comida comigo. Quer casar comigo?

Fiquei totalmente imóvel e vendo que a cada segundo que se passava ele ficava mais nervoso eu balancei a cabeça com primeira reação e depois respondem um sim com um sorriso enorme no rosto.

Ele se levantou e colocou a aliança no meu dedo e eu no seu, e depois nos beijamos, muito muito, o tempo não passava, estava totalmente ao nosso favor.

Ele me pegou o buquê das minhas mãos e colocou no sofá, deu impulso para que eu enrolasse minhas pernas em volta do seu corpo e me levou até o quarto ainda me beijando. Deitamos na cama e tiramos nossas roupas. E ali, como primeira noite noivos, nós transamos, a melhor foda da minha vida.














Oi gente, outro capítulo quentinho para vocês, até o próximo bjos

Deixe seu comentário 💭
E vote 🌟

Colégio InternoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora