Capítulo 80

1K 65 31
                                    

(Domingo)

~~Miih~~

Não peguei os meninos logo que eles nasceram, Dereck saiu para ir atrás de alguma enfermeira, porque eu e ele já estamos desesperados de não vermos nossos meninos.

A porta começou a se abrir e vi Dereck, percebi o seu extremo cuidado e olhei para o seus braços, era um pequeno pacotinho, ele e a enfermeira se aproximaram para que eu pudesse vê-los.

Meus olhos já estavam marejados, peguei o Ethan do colo da enfermeira, e olhei seus olhinhos escuros, ele parou de e me fitou com atenção. Dereck se aproximou mais e reparei o quão idêntico os três eram, *os carreguei por nove meses para eles nascerem com a cara do pai* a semelhança entre Ethan e Aiden é assustadora, tá eu sei, eles são gêmeos, mas eu sinceramente não esperei que eles fossem tão iguais.

A enfermeira então me ajudou a coloca-los na posição certa para amamenta-los, e quando o leite começou a descer, tive nos meus seios a mesma sensação que meu estômago tem, quando desço numa montanha-russa. Parecia que um dervixe (muçulmano religioso) dançava e rodopiava do topo do meu peito até os mamilos - aquela sensação que temos quando o pé fica dormente...

{...}

Terminei de me despedir das enfermeiras que fiz amizade e peguei nossas bolsas enquanto Dereck levava os bebes-conforto. Saímos e la estava o Sol, o dia mais claro da semana com certeza, senti minhas energias sendo recarregadas, andamos até o carro de Dereck, lutamos um pouco para encaixar-mos os bebes confortos mas no final deu tudo certo. Fui no meio deles para garantir segurança, a real é que eu ainda estou um pouco apreensiva nessa ideia de cuidar de dois recém nascidos sozinha.

Assim que cheguei em casa liguei para Dona Márcia e avisei que já estava em casa, no mesmo instante ela disse que iria vir me vê mas eu precisava de um tempinho para mim e para as crianças. Deixei os três na sala e fui para o quarto, peguei um pijama e caminhei para o banheiro, lavei meu cabelo e tirei todo aquela aura de hospital. Ao sair me vesti e deixei meu cabelo soltou para secar naturalmente.

Estava com saudade do meu apartamento, da minha cama, do cheirinho de alvejante, de tudo. Fui para sala e lá estava os três, Dereck com os olhos pesados e os dois espertos no bebê conforto. Falei para Dereck ir se cuidar e me sentei perto dos meninos.

Peguei o meu celular e vi várias mensagens que eu baixei havia respondido nesses três dias, abri conversa por conversa e respondi todas. Abri a câmera e tirei uma foto dos meninos.

🖼️ Facebook on 🖼️

O futuro com vocês é mais bonito do que tudo que veio antes 😻

O futuro com vocês é mais bonito do que tudo que veio antes 😻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alicia Menezes, Nicolly Ribeiro e mais 5.739 pessoas curtiram.

Alicia Menezes: Krl a tia ama tanto 😻

Gabriel Soares: @Dereck Michell, tu não fez esses meninos com o pal e sim com um pincel mlk 😍

Márcia Ribeiro: A vovó é tão apaixonada 😍😍

🖼️ Facebook off 🖼️

Fiquei mexendo um pouco com os meninos até eles cochilarem e eu aproveitar a deixa.

Colégio InternoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora