Capítulo 69

1.1K 68 9
                                    

(Sexta-feira)

~~Miih~~

Acordei atrasada e já corri para o banheiro, tomei um banho frio porque o calor estava de matar, fiz minhas higienes e vesti uma roupa inteira branca.

Juntei as coisas de faculdade em uma bolsa maior, e os meus documentos junto com celular, fone e carregador. Peguei um Uber, já sabendo que Dereck iria me buscar ao final do estágio para irmos a minha consulta.

Entrei no Uber e fomos em direção a FCMSCSP, *são as siglas da minha faculdade* assim que cheguei e vi que os portões ainda estavam abertos respirei fundo. Adentrei e fui para a minha primeira aula, sentei no meu lugar de sempre e me virei para falar com as meninas que estavam fazendo panelinha. Fiquei fofocando com elas até a Márcia entrar e começar a aula mais chata do dia.

{...}

Dereck: Tá preocupada? -Perguntou enquanto esperávamos meus exames ficarem prontos.

Miih: Não ué, por que estaria? -Ele me olhou e levantou os ombros. -Preciso ir ao banheiro.

Dereck: Vai lá. -Tirou o braço que envolvia meu pescoço.

Levantei fui até o banheiro, fiz o meu xixi que eu não estava mais aguentando segurar e voltei ao encontro de Dereck, ia me sentar quando o meu número apareceu na tela de chamada me indicando qual consultório entrar, assim que entrei vi uma médica com alguns muitos papéis na mão.

Me sentei na cadeira na frente da sua mesa e Dereck se sentou ao meu lado.

Ela começou a falar algumas coisas pra mim, que particular mente não estava interessada.

Doutora: Então, isso quer dizer que está tudo bem com você, agora só temos que ver o seu bebê.

Miih/Dereck: Bebê!?

Doutora: Espera, você não sabia que estava grávida!? Quer dizer que não está tendo acompanhamento durante esses três meses?

Miih/Dereck: Três meses!?

Meu coração estava acelerado e eu não conseguia parar de encarar a médica que sorria e falava alguma coisa com Dereck, eu estava em choque, como assim eu estou grávida? Isso é impossível, tomei as pílulas certinhas, exceto, no dia em que o Dereck me pediu em casamento, eu não acredito!

Começou a passar um monte de merdas na minha cabeça, eu não tenho trabalhado fixo, tô terminando a faculdade agora, eu tô completamente fudida cara!

Quando voltei a realidade olhei para o Dereck que me encarava sorrindo e falava que ia ser "papai" como ele pode estar feliz com isso, claro né, ele tem trabalho fixo.

Saímos do consultório médico e eu ainda estava em choque, entramos no carro e ele deu a partida.

Dereck: Cara, eu vou ser pai velho!

Miih: É...

Dereck: O que foi? Não tá feliz?

Miih: Ai, não sei cara, eu não tenho dinheiro, eu não posso ficar com esse filho pra mim, não vou pedir dinheiro pra minha para sustentar o MEU filho.  -Ele olhou pra mim com o semblante sério.

Dereck: Tá zoando né? Nem brinca com isso, eu vou te ajudar a sustentar o nosso filho, você não pode tomar essa decisão sozinha. -Começou a dar lição de moral e eu não prestei atenção em nenhuma palavra.

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto, tomei meu banho e fiquei pensando em como contar pra minha mãe que eu estou grávida.

Coloquei o meu celular para carregar e fiquei deitada, acabei dormindo antes mesmo do Dereck vir se deitar.














Bjos de luz gente, love em vcs 😍❤️










Colégio InternoWhere stories live. Discover now