Capítulo 38 - Quem é o assassino? (I)

240 19 2
                                    

AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: Grupo - Crescent Moon ( KainGuru, Renkun27, chiangyushien)

------------------

As primeiras férias de inverno haviam finalmente chegado, e era a hora de se libertar do estresse daquele lugar e voltar à vida da cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As primeiras férias de inverno haviam finalmente chegado, e era a hora de se libertar do estresse daquele lugar e voltar à vida da cidade. Este sentimento de Ke Bu não durou muito tempo. Ele não sabia quem propusera, mas pouco antes da virada do ano, todos viajariam de trem para fazer uma viagem. Ke Bu realmente queria recusar, mas ele não podia fazer isso. Seu corpo cansado queria descansar, mas ele desistiu pensando que Zhi Li também iria.

Essas poucas pessoas se reuniram em frente à estação de trem e trouxeram consigo malas grandes e pequenas. Este grupo de pessoas realmente tinha tempo livre.

Chu Haoyu e Ying Xiujie ajudaram as garotas a carregar suas bagagens, enquanto Ke Bu olhava para as pilhas de coisas: "Vocês estão imigrando?"

"É raro sairmos para nos divertimos. Claro que devemos trazer muitas coisas. O que você sabe? Você é uma pessoa que não tem gosto pela vida."

"Pare de falar bobagem. Vamos". Ying Xiujie carregou toda a bagagem com as duas mãos e praticou a força de seus braços.

Desta vez, o destino era a cidade de Yinguo - uma cidade perto do mar. Dizia-se que a escala dessa cidade era equivalente à de uma cidade do condado. O clima era quente e o cenário era encantador. Por causa do terreno complicado e da falta de desenvolvimento, apenas algumas pessoas viajavam para lá.

Depois que todos colocaram suas coisas dentro, eles se reuniram numa sala do trem. Estava muito, muito lotado. Zhi Li deitou-se na cama de cima enquanto Su Youyan se sentava no banco à sua frente enquanto lia um livro. Zhang Luo estava jogando em seu computador. Essa pessoa não podia deixar seu computador, não importava para onde ele fosse. Ele realmente se perguntou por que participaria dessa atividade diurna. Ele dava às pessoas os sentimentos de que ele realmente parecia um rato. Ele vive no escuro e só se atreve a sair quando ninguém estava lá. Todo mundo estava jogando cartas e comendo lanches, e logo todos ficaram entediados com a longa jornada.

"Quem quer contar uma história? Venha, vamos ouvir". Ying Xiujie bocejou de tédio.

"Já que todo mundo tem grandes expectativas sobre mim, deixe-me contar uma história." Chu Haoyu se ofereceu, mas Ke Bu imediatamente o rejeitou: "Eu praticamente posso adivinhar que tipo de história você vai contar. Ira ser sobre você encontrar um grande peito ou um pequeno. É esse tipo de história."

Zhang Luo empurrou os óculos e revelou um sorriso sinistro: "Então deixe-me contar uma história. Vamos adivinhar quem é o assassino". Essa proposta rapidamente conseguiu a aprovação de todos.

He is His Excellency Zhi Li (Português/BR)Where stories live. Discover now