único

1.4K 121 67
                                    




Eu não sei em que momento eu concordei em sair de casa, na verdade não houve um "você quer ir?" ou um "sim", Jimin apenas apareceu na porta do meu quarto falando para eu ir me arrumar, pois iríamos sair naquela noite. Eu estava realmente cansado e sem vontade para sair de casa, no máximo iria passar a noite jogando para aliviar o estresse, depois assistir filme e me entupir de brigadeiro e pipoca enquanto chorava pela milésima vez no mês pela morte do meu herói favorito, mas Jimin tinha que estragar meus planos.

Quando ele veio novamente no meu quarto apenas disse "você vai com essa roupa?" e eu apenas franzi o cenho olhando-o. Jimin era lindo, seu corpo e rosto o moldavam como um anjo, ele estava vestido com calças pretas apertadas demais em suas coxas e eu corei ao perceber que passei muito tempo encarando-o ali, ele sorriu de lado e eu apenas neguei com a cabeça porque sabia que ele estava pensando em jogar mais um de seus flertes pra cima de mim, olhei pro meu corpo e sinceramente? Eu não queria sair então apenas vesti um jeans e um moletom junto com meus tênis, na minha concepção eu estava aceitável. Jimin deu de ombros como se não ligasse para o que eu vestia e só maneou a cabeça mandando segui-lo.

Seguimos até um pub e eu suspirei baixo, estava realmente cansado e frustrado, a faculdade sugava toda a minha energia e a ultima coisa que eu iria querer no momento era musica alta e pessoas aglomeradas num espaço minúsculo enquanto seus corpos sacudiam de um lado pro outro inevitavelmente fazendo eu ter que me mover.

Jimin já estava no bar conversando com o barman, pelo meu ver ele estava flertando com ele descaradamente, o cara tinha um sorriso lindo e olhar realmente provocativo, não me surpreendia Jimin ter ido diretamente ali tanto pela bebida quanto pelo próprio barman. Segui até o balcão e observei pelo uniforme que o barman se chamava Namjoon, olhei-o meio perdido e Jimin apenas virou perguntando o que eu queria, outro cara apareceu ao lado de Namjoon e seu nome no uniforme era Hoseok, ele veio apenas para dizer que a venda para menores de idade era proibida e eu apenas revirei meus olhos, Jimin começou a rir do meu lado e eu apenas busquei pela minha identidade para entrega-lo.

Após uma sessão de "nossa como você é novo" e "você não parece ter a idade que tem" eu finalmente recebi minha bebida e nós continuamos ali, eu, Jimin, Namjoon e Hoseok, os caras eram legais e na realidade, Namjoon era o ficante fixo atual de Jimin então foi fácil entender a aproximação dos dois mais cedo. Hoseok era brincalhão, não do jeito inconveniente e sim de um jeito que você só relaxa e ri com suas histórias.

Estávamos meio leves, a bebida fazendo efeito, mas não a ponto de estarmos bêbados, quando deu meia noite e o turno de Namjoon e Hoseok acabou nós fomos para a pista de dança e mesmo sem querer estar ali naquela noite eu senti meu corpo leve e a sensação de relaxamento. Nós quatro dançávamos por entre as pessoas, Namjoon estava apenas recebendo as provocações de Jimin e Hoseok apenas fechava os olhos às vezes me olhando e rindo enquanto dançávamos não muito próximos.

Foi quando Hoseok pediu para um loirinho platinado dançar com ele que eu me retirei da pista de dança e resolvi que era hora de descansar um pouco, pensei em beber uma água e esperar por eles ou simplesmente curtir minha noite dali, mas senti uma mão grande esbarrar no meu braço como para chamar minha atenção e me virei pra ver quem era.

De todos os meus planos para essa noite, nada incluía aquele homem, e nada nos incluía juntos.

Ele me chamou para a pista de dança novamente e eu apenas disse que estava cansado e precisava de uma água, ele apenas perguntou se eu permitia que ele me acompanhasse, sempre cavalheiro como se eu fosse de porcelana e isso, devo admitir, foi o que mais me encantou.

Caminhávamos juntos até o bar e ele me pagou uma água depois de alguns minutos brigando por quem pagaria a tal, no fim estávamos conversando e eu sentia minha bochecha corar com cada elogio sobre como eu era inteligente por estar cursando a faculdade ou como eu já era maturo o suficiente para minha idade, e claro que teve o lance de ele achar que eu era mais novo também, no final de tudo seu nome era Kim Seokjin e ele estava na residência de medicina, na verdade ele estava ali pra comemorar o fim de alguma fase de sua residência, não sei exatamente qual porque eu estava muito atento ao movimento dos lábios dele enquanto ele falava sobre sua vida, eu só sabia concordar e olhar no meu modo mais fascinado.

DÉSIRÉ • jinkookWhere stories live. Discover now