o acidente

24K 2.7K 135
                                    




Capítulo NÃO revisado contém erros de ortográficos E de concordância verbal

Leia meu recado bjs
Comentários são sempre bem vindos

Elza

Depois  de sair daquela sala,alguma coisa tinha mudado em mim,fiquei pensando nas coisas que o Cristiano me disse e agora por mais que seja doloroso quero saber de todo o meu passado e quando Ella estive melhor vai ter que me explicar tim tim por tim.

Tento me recuperar da cena que acabou de acontecer, nunca agradeci tanto por não estar usado uma maquiagem se não a uma hora dessas minha cara estaria denunciando o show que acabouu de acontecer.

Como na minha vida ultimamente nada e fácil, dou de cara com a dona Luana e a mulher que encontrei aquele dia,a qual sei agora que e a mãe do Lion, tento passar despecebida mais da tudo errado quando sem "querer " creio eu a cunhada do barra vadia barra secretária do meu namorado me ver e faz questão de me chama para perto das outras duas da qual eu ganho uma atenção ate um pouco exagerada.

__ olha se não e minha mais nova cunhada Elza!

A vadia chega bem perto de mim e me abraça, até parece que sua memória se perdeu, é ela esqueceu o episódio de mais cedo.

__ olá Natasha!
Minha voz sai o mais fria possível fazendo assim ela desmancha o sorrisinho de deboche que estava em sua cara.

__ ho! Meu Deus!! Minha linda você não sabe como estou feliz você e meu Lion quem diria que aquele cabeça mole iria encontra uma moça tão linda como você.

Dona Luna parecer feliz ,Natasha estar com cara de descrença ja a mãe do Lion estar me observando bem cautelosa,e sinceramente não gosto disso.

__ mas me conte como tudo aconteceu como você e meu Lion começaram quero saber de tudo.

Estou meio sem graça, era pra eu estar na sala esperando o transplante da minha irmã terminar mais não minha vida tinha que ser esse besteirol americano.

__ eu adoraria convesar agora dona Luna,mais estou apenas esperando o transplante da minha irmã terminar.

O rosto da senhora a minha frente e tomado por pena e EU não gosto disso,não vou ligar até porque eu estou sentindo pena de mim neste momento.

__ sinto muito!
Quem fala isso não e a Luna e sim a mãe do lion.

__ obrigada.
Respondo meio com o pé atrás não aguentarei outra humilhação não mesmo.

__ me chamo Amélia Cardussi spu mãe de seu bom...namorado.

__ eu sei quem a senhora é, olha se a senhora for dizer que não sou boa para o seu filho ou fica espantada por eu ser negra,realmente eu não vpu fica calada,seu filho ja e bem gradinhon r sabe o que faz e outra cansei das pessoas me julgando sem nem me conhecer.

Termino de falar é olho em direção a vaca da Natasha que estar simplismente fingido que não se afetou por minhas palavras,o silêncio se torna incomodo mas
A mãe do Lion me responde:

__ não e isso que estar fazendo comigo? Me julgando sem conhecer? __  ela fala é sabe a vergonha? Puta merda ela acabou de me dar um belo tapa na cara___se o meu filho te escolheu eu jamais iria te julgar,ainda mas por sua cor, da qual confesso tenho até um pouco de inveja,eu a poderia julgar pelo seu carater ,mas pelo acabou de dizer sem nem se importa com minha opinião ,eu sei que tem um bom carater ,odeio pessoas fingidas Elza, e sei que você não é  uma delas.

__ o que vocês estão fazendo aqui? !!

A voz grave de Lion corta a convesar, a avó  dele corre ao seu encontro o deixando meio desconcertado pois abraça o neto que fica sem saber o que fazer, mais para a surpresa de todos ele retribui o abraço do seu jeito é claro,e fácil  ver a alegria de sua mãe na cena que ver a sua frente.

__ bom meu filho viemos tratar dos últimos arranjos do casamento do seu irmão com a Natasha.

A mãe de Lion fala depois que ele e sua avó se aproximam novamente da gente.

__ sim claro!! o casamento do ano!

A voz de Lion se torna ácida no momento em que ele diz essas palavras,ja Natasha olha para ele como se estivesse gritando eu ganhei!!então ele continua.

__ sabe mãe resolvi aceitar o convite para ser padrinho do meu irmão afinal um coisa assim so acontecer uma vez na vida.

Nesse momento Natasha se pronunciar.

__ fico feliz Lion que finalmente esteja mais aberto a sua família, vou adora te-ló  por perto quando eu me torna uma Cardussi.

Será que e so eu que estou sentindo a tenção que rola entre esse dois? Acho que sim pois a avó de lion e sua mãe o olham como se estivesse vendo um verdairo milagre.

__ conte com isso minha querida cunhada,eu e minha namorada estaremos lá.

O sorriso da vibora e tão falço quanto esses peitos que ela faz questão de ostentar.
Lion para com a troca de farpas me pega pelo braço e com a voz agora um pouco mais divertida me apresentar a sua mãe que estar a ponto de chorar.

__ Amélia gostaria que conhece minha namorada Elza.

__ meu filho como e bom ouvir isso,confesso que achei que gostasse de homens ja que nunca o tinha visto com uma mulher.

Noto que ela tenta disfarça a emoção em tom de brincadeira.

__ nós ja nos conhecemos leão chegou tarde.
Resolvo entra na brincadeira também.

Por mais que eu tente estou exausta demais para fica aqui,alguns minutos de convesar
Nós despedimos da mulheres com a promessa de jartamos na mansão da familia Cardussi na proxima semana e ainda levar minha irmã conosco para que elas a conheçam também.

Sinto Lion distante o talves seja eu que esteja,mas não trocamos uma palavra dês de que chegamos aqui na sala de esperar,passando algum tempo o medico o qual operou minha irmã disse que tudo ocorreu bem,e que se ela não contraisse nenhuma infecção poderia ir para casa na proxima semana é  que  poderia receber visitas amanhã.

Com essas palavras me despedir de Tati na promessa de ligar para ela no outro dia,agora estamos indo rumo a um dos  apartamento do Lion,confesso que não estou muito bem mais como me chamo Elza tudo pode piorar.

No meio do caminho 5 motos começam  a atirar no carro o qual estamos,é para piorar so  a eu lion e morte dentro dele,ja que hoje meu namorado resolveu despensar os outros caras.

Morte acelera com tudo enquanto tenta atira,lion tenta me segurar mais seu braço ainda não se recuperou muito bem dos tiros que recebeu a um tempo atrás,com isso sento no banco da frente e tomo a direção do carro do morte  assim ele vai poder se concetra em uma coisa só.

__ volte pra cá agora Elza!!
Lion grita enquanto atira,parece até cena de filme.

__ cala a boca seu Leão mal agradecido e faça o favor de nos manter vivos.

Mesmo o carro sendo blindados fico com muito medo então me concentro ao maximo que posso para que tudo de certo.

Morte  atira em dois cara ,e felismente uma moto bate na outra fazendo comque reste apenas 3,um dos tiros acertam o retrovisor fazendo com que a fuga fique um pouco mais difícil.

Uns dos motoqueiros passa em nossa frente e para a moto bem no meio  da pista,so o que ele não faz ideia e que eu to nei,poso no acelerador vejo eles atirado mais quando o carro passa com tudo na moto a situação piora,mais dois carro aparecem mais eles não parecem estar de brincadeira,  pois noto que suas arma são fuzis,o melhor e que por ser tarde da noite quase não tem trânsito no local,o que me dar mais liberdade em movinmenta esse carro,um helicóptero aparecer e vejo os cara da moto caido um a um,tenho certeza que o Exterminador chegou,mais os cara com os fuzuis atiram e como estou a uma velocidade muito alta o carro capota ,3 vezes olho para trás e a unica coisa que consigo ver e o desespero do Lion e depois tudo se apagar.

100 mil suas vaquinhas lindas...
Estamos chegando no fim da história em... falta um 13 capitulos no maximo,espero que vocês tenham gostado e se esse capitulo chegar a 300 votos posto outro antes da meio noite bjs....

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Onde histórias criam vida. Descubra agora