meu passado parte 1.

29.4K 2.4K 61
                                    


Capítulo NÃO revisado
Leiam  o final da folha
Bjs Biiah.


Cristiano.

Vê  a dor nos olhos da pessoa que você mais ama na vida ,e tão ou  mais dolorido do que levar um tiro,amar Elza Lopes e a única coisa que me faz lutar para continuar vivendo,por ela para ela,por ama ela.

Flashback on:

6 anos atrás Nova york.

A vida seria muito perfeita se eu pudesse continuar aqui estudando,e sendo uma pessoa "normal " mais como filho" único"
De um homem nojento escroto e ruim que so te deixou vivo para concretizar uma vingança sem sentindo, o normal não exite,hoje mesmo tenho que voltar para Boston, para começar colocar o plano do meu pai em prática ......

Boston 6 anos atrás.

Ja faz mais ou mesno duas horas que meu pai não para de falar, eu sinceramente não sou tão burro ao ponto de não enteder um plano simples desse,me infiltrar em uma das mailres máfias da america latina,mais precisamente na AGULHAS NEGRAS, onde o Grande IMPERADOR o chefe dela.

Parece que ele e um mafioso diferete de outros todos dizem que ele e justo e por isso muita gente daria a propia vida por ele,ninguém sabe ao certo se existe filhos ou parentes ,além da mulher dele ,e o plano do meu querido e escroto "papai " e que eu ja até ele e de informações privilegiadas na nossa máfia, para que assim eu possa torna se seu homen de confiança, o unico problema até agora e que ele não entede que se tudo de errado eu vou morre,mais pra ele não  seria muita coisa ja que o próprio odeia sua verdadeira família,o sim,meu querido pai aos olhos da sociedade  e um homem respeitado um verdadeiro senhor um" lorde ", ele tem sua família a qual odeia de todas as formas, e por isso que ele sempre se mantêm escondido como um rato de esgoto ja que se sua família descobrisse quem ele e, sua máscara de bom moço iria para o espaço, ja
Minha mãe era uma mulher negra
A qual engravidou de mim na tentativa chula de prender esse homem, mais o que ela não sabia e que a verdadeira esposa do meu pai tinha muito mais dinheiro e poder que ela,o que a levou completamente a loucura,fazendo assim se morta por uma mãe que protegia seus filhos,se eu disser que sofri estou mentindo eu ja tinha 10 anos na época ja entedia de muitas coisas e uma delas e que para meus pais eu nunca fui nada.

Saio de boston diretamente para São paulo Brasil,o lugar e totalmente diferente de outros paises que ja visitei muito peculiar mais bonito,
pego minha câmera e resolvo tira fotos mais uma coisa me chama atenção,  uma coisa Não uma moça, ela estar de vertido amarelo que contrasta perfeitamente com sua pele cor de chocolate ao leite seus cabelos São grandes e estão soltos,Em sua cabeça um lenço rosa que combina perfeitamente com seus sapatos da mesma cor ,seus olhos são de um verde tão vivo e que se destaca fazendo a beleza da mulher se surreal mística, ela estar dançando com um senhor também negro ,eles parecem felizes logo outra moça surgi em meu campo de visão linda também mais nada comparada a primeira.

Disfarçadamente tiro fotos dela que dança sorrindo ,o Deus !! Como ela e linda.
Vejo ela se afastando do homen junto com a outra moça, e derrempete os olhos do homem vem diretamente para mim.

Ele atravessa  a rua e vem em minha direção, como não quero encrenca viro de costa para pode sai do local,mais sou surpreendendo por três homes que mais parece uns armários.

O homem chega ate mim ,toma a câmera da minhas mãos, e começar a olhar as fotos,ele ergue uma sobrancelha e depois sorri.

__ linda não e?
Ele perguntar de um geito estranho.

___ olha senhor não quero confusão, sou um fotografo amador vim pra essa cidade hoje e vi a moça,eu so...eu so...

__ a achou linda !!

__ sim ela e maravilhosa, com todo respeito e claro.

__ como e seu nome meu filho?
O homem agora me perguntar.

___ meu nome e Cristiano senhor.

__ bem vindo ao Brasil Cristiano.

O homem vai embora e eu sigo meu caminho ,agora tenho que entra em contanto com um tal Jurandir, ele quem e o homem de confiança  do tal imperador, hoje
CAIO C. LANCASTER  morre e nasce Cristiano Marques Araújo.
Depois de convesar com o cara e ele me dizer que entra em contato comigo em alguns  dias resolvo conhecer a cidade de são  paulo mesmo falando muito pouco o português local.

Tiro foto de todos os lugares a cidade e esplêndida, as pessoas aqui parecem realmente felizes
Diferente do mundo de onde vim,onde todo cheira a dinheiro e sangue,em meio a minhas divagações recebo um e-mail do tal Jurandir marcano uma reunião com a minha pessoa, vou para o hotel em que estou hospedado ,e la resolvo descansar o maximo que consigo
Pois não sei se a minha historia ira colar e eles podem muito bem passar dias me torturando antes de matar.

Por volta da seis e meia da manhã um carro preto me espera enfrente ao hotel,entro e gentilmente eles vendam os meus olhos, conto mentalmente, uma hora e meia se passaram até  o carro para.

O local e diferente de tudo que imaginei,estamos em um tipo de campo rural,a casa e enorme e a muitas árvores, na verdade a muitas plantas.

Quando entro dentro da mansão tudo e ainda mais estranho,o lugar não tem lugar de esconderijo, parece mais uma casa comun,os homens me levam até uma porta e pede para que eu entre.

Bati duas vezes e um homem pequeno e calvo aparece pede para que eu entre.

___ bom senhor Cristiano eu vi os relatórios que me trouxe e uma coisa que tenho certeza e que você e um traidor.

Meu sangue gelar,sera que esse anão vai me matar ,se bem que não seria ruim morre em um lugar assim,antes que eu fale algu um furacão de mulher entra pela porta,e fico paralisando ao perceber que e a mesma menina que me encantei quando cheguei aqui ontem.

___ Elza sabe que não pode entra assim no escritório!

O homem  estar branco feito papel noto que ela ainda nao me viu.

__ tio amanha faço 18 anos posso todo,e quero fala com o papai ele me prometeu que.....

___ estou em reunião querida.
O homem fala com uma voz totalmente diferente da qual estava conversando comigo,ele fala manso como se estivesse falando com uma criança a moça se vira e Deus ela e mais linda ainda de perto.

___ ho!! Que falta de educação,muito prazer Elza lopes Albuquerque.
Fico paralisando não consigo ao mesno dizee meu nome.

__ moço?? Você fala português?
Balanço a cabeça como um idiota dizendo sim,então ela sorri o sorriso mais lindo que alguém poderia ter,parence a luz em meio a escuridão.

__ linda....oi bom que dizer CRISTIANO meu nome e Cristiano.

__ bonito nome,bom..acho melhor deixa vocês  a sos ...e...bom...amanhã e meu aniversário se quiser aparecer...

Olho para o homem que me olha atentamente e prefiro não abusar da sorte de ainda estar vivo,se ela estar aqui com certeza deve ser filha de algum mafioso e problemas eu não quero pelo menos por agora.

___ obrigado pelo convite,mais eu não sei se estarei na cidade  amanhã,e bom...até  qualquer dia
Elza.

Ela me beija e some pela porta que entrou,o lugar onde fui tocado por ela parece quente toco o lugar e fecho os olhos,mais uma voz forte me faz  abri-lhos rapidamente.

__ NÃO sonhe com isso garoto ,aquela menina e o que temos de mais puro aqui.

__ sim...claro vamos voltar ao assunto......

Continua.....

Meninas eu estava sem vontade nenhuma de escrever, sério  um desânimo  mais meu namorado  falou olhe os comentários ver quantas meninas gostam da sua história, me desculpem pela falta de palavra ,bom! E isso ! Até, amanhã bjs.

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Kde žijí příběhy. Začni objevovat