eu te dei um beijo?

38.8K 2.9K 181
                                    


Capítulo não revisado, votem cometem ,e leiam o final da folha
Bom boa leitura,ahh esse livro vão ter mais visões da estória por parte da mocinha então e isso.

Elza Lopes.

Hoje faz exatamente uma semana que saí do meu emprego. É  cara! Foi a melhor coisa que eu fiz. Claro que depois a confusão a poLícia foi chamada e eu prestei queixa. Não iria deixa barato aquela racista achando que dona do mundo,é tentar me menosprezar por minha cor, que aliás adoro! Hoje também faz 8 dias que não o vi mas,sim!o Leão descabelado. Confesso que achei que ele viria atrás de mim novamente. Porém ao que parece ele desistiu,e eu não sei se agradeço por isso. Ja que não paro de pensar nele! Eu devo ser uma masoquista.
Hoje eu começo no novo serviço, o que a dona Lúcia Becker gentilmente me indicou irei trabalhar no apartamento do neto dela,é pela localização do local ele deve ter muito dinheiro. Eu aceitei esse trabalho porque paga exatamente 3 vezes do que eu ganhava antes,o que me deixa aliviada já que o primeiro passo é e me mudar daqui, ou acabarei indo presa por que eu juro se aquele nojento do Julião de encima de mim novamente eu vou arrancar a bolas dele com a unhas ,mais não foi so pra mim que a sorte sorrio. Minha irmã agora trabalha em um lugar menos perigoso estar trabalhando com avô da minha amiga maluca ,não serio se a Tati e uma pervertida aquela velha e uma safada.

O que ainda me deixa frustrada e é que minha irmã não melhorou,ela fingi estar bem ,mas eu vejo que não. A mesma esta muito magra, é mais pálida. É agora disse que se eu ficar enchendo o saco dela nós iremos briga feio. só que uma hora ela vai ter que me ouvir. Por bem,ou por mal!.

Estou olhando alguns lugares para alugar quando sinto que estou sendo observada,não e a primeira vez que isso acontece então entro em um prédio e espero na escada algum tempo e então eu o vejo. Christiano ele está aqui bem nem na minha frente ,eu poderia bate nele grita ou até mesmo matar ele,mais não faço ele parece tão surpreso quando eu, acho que não pensou que eu poderia percebe que me seguia.

____ o...o..que você quer?
Pergunto e ele não diz nada apenas me olhar ,e serio eu odeio isso.

___ se for por conta da menina ruiva eu não sei nada sobre ela ok,e se tentar me machuca eu irei grita bem alto.

____ não!

___ não o que? O que veio fazer então ?me fala! Já sei o quanto eu te dou nojo o quanto você Me odeia?__então minhas lágrimas começam a cair__ veio rir da minha situação o quanto imbecil eu fui? quando te amava?

Jogo tudo na cara dele que agora me olha como se estivesse com dor,como se minhas palavras o tivesse machucado,por ele se mais alto tenho que olhar para cima, bato em seu peito repetidas vezes, enquanto me descontrolo emocionante,ele tenta me abraça mais eu o empurro,que tipo de pessoa ele e? Me abandonou na hora que eu mais precisava,roubou todo o dinheiro que meu pai lotou tanto pra conseguir me destroçou e agora que agir como se nada estivesse acontecendo.

___ para !!_ele diz e segura meus braço agora vejo que também estar chorando o que me deixa surpresa e é um meio irritada.

___ parar! E serio? eu queria era te matar ,você acabou com tudo !! Com meus sonhos minha vida minha...

____ foi por amor Elza .você vai entender um dia ,eu ainda sou o mesmo eu fiz isso por você por nois acredite em mim.

O homem a minha frente não se parece em nada com o que vi das últimas vezes,e por um momento só um pequeno momento ,eu me permito fingir que ele ainda é o homem que amei, o que inventava cações bobas no meu aniversário, o que trazia cada dia uma flor diferente, e dizia de uma forma divertida o porquê eu era mais lindas que elas,o que imaginava um futuro onde teiríamos dois filhos...o que me humilhou de um jeito que niguem mais fez.

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Where stories live. Discover now