Iniciativa

449 73 16
                                    

POV. Sakura


Sai de casa às pressas. Droga Sakura, até nisso você tem que se atrasar? Espero que Syaoran não fique muito bravo por fazê-lo esperar tanto. Corria com todas as forças que tinha, poderia usar flight para chegar até ele mais rápido, mas não sabia se teria gente no local em que combinamos de nos encontrar.


Cheguei ao parque do pinguim ofegante, Syaoran entretanto não estava ali. Será que teria esquecido? Será que ficou chateado por esperar tanto e foi embora?


- Você demorou, achei que não viria. - ouvi uma voz atrás de mimi. Ao me virar perdi o ar novamente, Syaoran estava lindo! Usava uma camiseta azul com estampa de lobo e uma calça branca com manchas verdes. Seu cabelo tradicionalmente bagunçado estava quase arrumado hoje. - Você está linda, Sakura.


- V-você também. - claramente estava vermelha, eu usava uma saia branca e uma blusa azul clara.


Syaoran se aproximou rindo por eu estar vermelha e segurou minha mão, me puxando em direção ao parque das cerejeiras.


O caminho foi tranquilo, conversamos sobre amenidades e rimos bastante. Mas algo me incomodava, fazíamos dois meses de namoro hoje e eu não estava completamente satisfeita. Faltava alguma coisa...


Ao chegarmos no parque, escolhemos o lugar mais afastado das poucas pessoas que tinha ali e montamos nosso piquenique.

{...}


Syaoran estava com a cabeça deitada em meu colo, eu fazia leves carinhos em seus cabelos macios enquanto olhava as poucas crianças que corriam ao longe.


- Que horas são? - ouvi a voz de Syaoran e parei de fazer carinho em seus cabelos. - Nah, continua. Estava bom.


- São quase 5 horas, meu bem. - respondi assim que vi as horas no celular. - Vamos dar uma volta? - perguntei com meu melhor olhar pidão.


Syaoran deu uma leve gargalhada e levantou, se alongando. Me ajudou a recolher as coisas e começamos a andar.


Andamos em direção as flores, ainda mais afastados do público escasso no local.


- Syaoran, Syaoran. Olha, olha - gritei apontando para uma grande árvore, um pouco longe, e sai correndo em direção a ela.


Ao chegar perto fiquei maravilhada com seu tamanho, estava quase na época dela florescer. Olhando para trás, vi Syaoran andar com tranquilidade até onde estou, acabei tendo uma ideia. Olhei ao redor para confirmar que não tinha mais ninguém e virei de frente para a árvore.


- "Chave que esconde o poder dos sonhos, mostre sua verdadeira força diante de mim! Release" - gritei vendo minha bonita chave virando um báculo enorme.


Virei novamente em direção a Syaoran, que estava paralisado, ainda um pouco longe e sorri.


- GRAVITATION - grito, novamente, invocando a carta. Syaoran me olhava confuso.


Um buraco apareceu então, no meu peito, um buraco semelhante apareceu no peito de Syaoran. Ri quando a carta se ativou e fui puxada em sua direção.


Parei bem próxima a ele, levantei a cabeça para vê-lo melhor, devido a altura e pude constatar que ele estava muito vermelho. Bom, eu também devo estar.


Tirando coragem não sei de onde, fiquei nas pontas dos pés, abracei seu corpo (o que foi bem complicado, ainda mantinha o báculo em mãos) e lhe deixei um leve selar nos lábios. O primeiro beijo que dávamos em dois meses de namoro.


Syaoran me olhou atônito, quando me afastei. Nunca me senti corar como agora. Me dando um sorriso levemente malicioso, ele me puxou pela cintura para mais perto do que a carta nos deixou, e me beijou de novo.


Larguei o báculo para poder o abraçar melhor, e fiquei novamente nas pontas dos pés. Syaoran mantinha sua mão em minha cintura, e levou a outra ao meu rosto. Sorri quando ele me deixou um carinho na bochecha.


Ainda nos beijávamos, um beijo calmo e gentil. Me sentia bem nos braços dele, como sempre me senti.


Agora, eu sei o que me deixava incomodada, faltava exatamente isso, beijos. Beijar Syaoran era algo que eu iria fazer todos os dias, a partir de hoje.

EncontroWhere stories live. Discover now