Capítulo 27: Akatsuki

1.6K 128 28
                                    

Camélia on

Enquanto caminhava até a saída do esconderijo junto de Kabuto, não conseguia tirar o fato de Sasuke não ter vindo se despedir, de minha cabeça.

Logo chegamos em um grande portão metalizado e então Kabuto o abre.

Ao longe enxergo duas pessoas, não consigo distinguir se são homens ou mulheres, estão muito longe.

- Lá estão eles. - Kabuto fala enquanto tento enxerga-los em meio ao mormaço - Tchau Nakamura, se cuide... E volte viva. - Levanto uma sobrancelha enquanto o vejo ser, pela primeira vez, dócil.

- Pode deixar. Eu voltarei viva. - Falo o vendo virar as costas e se prepararando para sair - Kabuto! Espere! - Ele olha atônito para mim - Cuide do Sasuke por mim. - Ele sorri compreensível e então some em meio ao calor.

Com receio e dúvida, caminho até os seres que estão distantes. Logo percebo que um é um homem de cabelos loiros compridos, mas o outro eu não consigo distinguir, ele está usando uma máscara alaranjada com apenas um buraco para seu olho.

- Nakamura? - Pergunta o loiro e eu assinto - Vanha conosco. Somos membros da Akatsuki. - Ele fala meio sério mas ao mesmo tempo não demonstrando emoção - E logo você também será... - A última frase ele fala mais baixo esperando  que eu não ouça, mas ouvi.

Akatsuki? "Membro da Akatsuki"?

Caminhávamos por um bom período, eu já estava cansada. Paramos em uma barraca de dangos, e claro que eu estava louca de fome.

Depois de uma longa caminhada, ouço pela primeira vez uma fala.

- Deixa eu perguntar, Deidara senpai? - Então o nome do loiro é Deidara.

- Pare com essa inconveniência, Tobi! - Fala o loiro, Deidara e Tobi. Depois de um tempo ele fala - Ta pergunte.

- Qual o sue nome? - Sério que era essa pergunta? Jurei que ele fosse me perguntar algo importante...

- Me chamem apenas de Nakamura, é apenas o que vocês precisam saber sobre mim. - Tobi, o cara da máscara fica surpreso. Já o tal Deidara fica inconformado.

- Somos parceiros agora, preciso de informações! - Ele fala indignado - Fala. Não quero te obrigar a te mostra minha arte. - Ele sorri como se estivesse escondendo algo.

- ... Não. - Ele me olha como se estivesse surpreso pela minha resposta - Explosão não é arte. - A boca dele cai.

- Como? Como você sabe? - Sorrio e o vejo ficar perplexo - Eu não... Eu não mostrei. Não ainda.

Não respondo, mostro o sinal de mão feito para entrar na mente das pessoas e logo ele entende, ou finge que entende. Um silêncio pairou por nos.

- Faz sentido agora... - Olho para ele séria - Foi por isso que insistiram tanto em você. Queriam o melhor de Orochimaru. - Continuo sério simplesmente dando de ombros. Pode até parecer que não estou ligando, mas estou anotando mentalmente tudo ele fala.

- Deidara senpai. - O loiro olha para Tobi - Vamos para onde?

- Ficaremos em uma vila aqui perto. Nakamura. - Olho para ele - Pegue isto. - Ele me entrega um tecido e logo percebo ser uma capa. A analiso antes de colocar, era uma simples capa, cheia de nuvens desenhadas.

- Para que isso?

- Você é da Akatsuki agora, precisa do uniforme. - Ele fala e eu reviro os olhos.

A capa era do meu tamanho mas parecia grande demais para meus braços. Me sinto inconformada com isso e então tiro um dos meus braços, o deixando apoiado no tecido.

- Você é estranha. - Deidara fala.

- Você disse que explosão é arte. - Retruco e ele fica sério.

- Deidara senpai não gostou. - Tobi fala rindo.

- Acho que não. - Falo e rio junto do mascarado.

- Espera! Eu não disse isso. - O loiro fala - Você leu na minha mente! - Droga, ele descobriu.

- Tá e dai? - Ele revira os olhos mas abre um sorriso.

- Por acaso você... - O interrompo com um "shiu" - O que você acha que está fazen... - O interrompo outra vez com a minha mão em sua boca.

- Cala a boca, tem alguém aqui. - Olho envolta apreensiva. Ouço sons de folhas sendo amassadas. Ativo meu byasharingan. E rapidamente vejo ninjas, mas eles se mexeram tão rapidamente que não consegui identificar a vila.

Mantenho a posição de ataque enquanto Deidara e Tobi ficavam quietos olhando.

Camélia off

Sasuke on

Eu fui tão idiota, simplesmente perdi a noção do tempo. Minha cabeça estava na lua e logo me deparei com a noite.

Levantei assustado. Sai correndo com tudo que eu tinha. Cheguei no quarto de Camélia, bati na porta desesperadamente. Esperei um "entre Sasuke! Só não repare na bagunça", ela sempre falava isso mesmo estando muito bem arrumado, mas não ouvi nada. Sem pensar duas vezes chutei a porta entrando. Ela não estava lá, olhei para o armário onde ela costumava largar as coisas, abri para garantir que suas coisas estariam lá. Mas não estavam.

Rapidamente olhei para a cama que me lembro dela reclamar todas as manhãs pelo ódio de arruma-la. A cama estava arrumada.

Uma lágrima escorre sem permissão.

O que eu fiz? Ela se foi! E eu? Fiquei, eu a perdi. Não pude nem me despedir. Quando eu vou vê-la? Eu prometi que não a deixaria. Mas deixei.

Corri pelos corredores e então vi Kabuto irritado com algo, jogando experimentos no chão. Com uma raiva que eu nunca o vi antes.

- Ela... Ela já foi? - Pergunto e ele me olha sério assentindo sem emoção. Não me aguento em vê-lo concordar com tanta indiferença. Rapidamente sinto o calor de uma lágrima escorrendo dos meus olhos.

Sinto outras lágrimas descerem sem permissão. Sem pensar duas vezes saio correndo até o quarto dela, novamente.

Entro e me deito na cama bem arrumada. O cheiro dos longos cabelos castanhos estavam nos lençóis. Sorrio sem perceber.

- Porque você e o Naruto estavam brigando hoje cedo? - ela pergunta olhando para o céu estrelado.

Não posso falar para ela que o motivo era ela.

- Não era nada demais, e se eu explicar tu não vai entender...

- Por que eu não entenderia? - Ela pergunta séria olhando para o chão, como se pensasse em um motivo para ela não entender.

Eu não posso contar que nos gostando dela.

- Porque tu é uma menina! - Eu falo rápido e um pouco envergonhado. Percebo sua expressão de desentendida, de o porquê dela ser uma menina.

Continuo olhando para o teto enquanto me relembro deste dia.

Que ridículo, parece que eu falei como se eu fosse superior a ela. Queria tê-la aqui para explicar exatamente o porquê de nossa briga e minha fala em meio ao nervosismo.







Olaa! Gostaram?

A Menina Sem Clã - Naruto [cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora