Capítulo 22: Amaldiçoada por ele

2.1K 166 28
                                    

Leitores, me perdoem pela demora e principalmente pelo capítulo curto, que eu sei que vocês odeiam! Estou cheia de provas e trabalhos então o tempo está curto para eu continuar com frequência. Mas juro tentar recompensar a demora com capítulos mais emocionantes. (vou tentar, eu juro)

Chega de enrolação e boa leitura!

Sasuke on

Então descido deixar a marca dominar meu corpo. Meus cabelos aumentaram, minha pela fica azulada e algo que pareciam garras, surgiram em minhas costas. Após a transformação consegui me soltar.

Porque eu estava fazendo isso?

Essa dúvida não saia de meus pensamentos, provavelmente era um erro, não só para mim, mas para ela também. Não era meu objetivo atacá-la, e sim impedi-la. Mas se não fosse de igual para igual, ela iria me matar com um tapa.

A marca estava selada, mas o selo não funcionava se o usuário estivesse sem chakra, ou melhor se eu perdesse quase todo meu chakra a marca dominaria meu corpo.

Provavelmente foi o que aconteceu com Camélia!

Mas eu deixei, deixei a marca me dominar. Eu tinha que impedi-la.

Em minha frente ela estava, me olhando com seus olhos azuis escuros, com três tomoes brilhando em minha direção. Logo, ela abre um sorriso que me lembrou a nossa infância, inocente e bela, com brincadeiras usando jutsus simples que aprendíamos na academia. Mas esse sorriso se aumentou, seus caninos eram grandes e afiados. Meu corpo se estremeceu, os breves flashbacks sumiram, vindo uma cena assustadora, como se eu conseguisse ver a tristeza dentro dela.

Ela nunca deixou mostrar seu lado sensível, com os anos fui vendo que mostrar sua sensibilidade, era sua sua maior fraqueza. Era o que ela não deixava ninguém ver.

Mas ela estava lá, com caninos afiados e olhos azuis perolados brilhando em ver uma presa como eu. Mas eu não seria a presa, pelo menos não dessa vez.

Preciso pará-la, como?

Com o movimento de suas asas ela para novamente na minha frente.

Sasuke off

Naruto on

Meu treinado com o Sábio Tarado havia sido cansativo. E o que mais me preocupava era que ele queria me levar para uma de suas longas viagens pelo mundo.

Não que eu não quisesse, mas eu iria sentir falta de meus amigos. Não poderia simplesmente deixá-los.

Então meus extintos fizeram com que eu devesse ir na casa de Sasuke para falar sobre isso, como somos amigos e um pouquinho rivais, ele pode me ajudar na escolha certa. Mas faria isso amanhã, estava tarde então não seria uma boa hora para treinarmos.

Fui para casa fazer o habitual, jantar, tomar um banho e dormir.

Esses pensamentos toscos rodeavam minha cabeça. Fazia uma nostalgia vir em minha mente. Aquele tempo tranquilo e bobo. No qual Camélia, Sasuke e Sakura me ajudavam com os treinos, momentos divertidos nos quais a evolução de um servia de exemplo para os outros. Éramos um time, éramos amigos, unidos, inseparáveis por nada.

E agora? Éramos distantes, desconhecidos, simples conhecidos. Será isso mesmo? Como? Porque isso estava acontecendo? Não podíamos perder nossa amizade de anos, por algo assim. Meu sonho estava em pé e todas as minhas escolhas influenciavam para que ele virasse realidade.

Naruto off

Sasuke on

O tempo passava e eu apenas a encarava, não queria lutar com ela. A sede de sangue estava no ar, como se ela quisesse me matar, ou melhor, como se ela não soubesse quem eu era. Assim eu parecia apenas sua presa.

Pego uma kunai e arremesso em uma de suas "asas" para tentar impedi-la de chegar muito perto.

Ela me lança pequenos cristais que tinham formato de kunais. Assim a "luta" seguia.

Mas finalmente ela termina. Pois lá estava ele, Orochimaru. Com seus orbes brilhando em ver nós dois transformados em tal estágio de sua marca.

- Vejo que vocês estão controlando bem a maldição...

Não falo nada, apenas observo o que o homem cobra iria fazer. No fim ele não fez nada. Apenas esperou, enquanto minha ansiedade estava a mil, querendo saber como raios ele fez com que aquela luta terminasse. Ou melhor, como fez Camélia se acalmar apenas olhando para ela.

Sasuke off

Camélia on

Sentia meu pé dormente, e minhas mãos imóveis. Provavelmente estão presas, novamente. Tento abrir meus olhos mas estava muito claro. Quando minhas órbitas azuis finalmente se acostumam com a claridade eu as abro.

Onde eu estou?

- Camélia! Finalmente você acordou! - Um menino realmente bonito de cabelos preto e uma camiseta azul exclama

- Quem é você?







O que vocês acham que vai acontecer?

A Menina Sem Clã - Naruto [cancelada]Where stories live. Discover now