Capítulo 10: A maldição

4.7K 363 183
                                    

Camelia on

Eu e Kakashi sensei fomos pulando pelos telhados das casas em Konoha até o escritório do hokage, ele bateu na porta até ouvir um "entre", então ele abriu.

- Hokage, eu trouxe Camélia - Kakashi fala

- Ótimo - o velho falou

Sasuke estava sentado num banquinho ao meu lado.

O que será que eles querem falar? - eu pensava

- Pode entrar senhora Tsunade! - o hokage fala e a porta abre nos dando de cara com uma mulher loira de seios avantajados

Então ela começa a falar:

- Olá, eu sou Tsunade, médica chefe do hospital de Konoha e fiz algumas pesquisas sobre a marca de vocês. Sabemos que vocês foram picados pelas cobras de Orochimaru, essa picada é chamada de "Marca da maldição"...

- Estamos amaldiçoados?! - pergunto apavorada

- Vamos dizer que sim... eu fiz um exame completo no corpo de vocês e descobri que há um chakra maligno se misturando, assim tive um pouco de noção do que a marca faz e o porque foi colocada em vocês. O fato de ter sido em vocês, é que Sasuke Uchiha é um dos ninjas mais habilidosos de sua geração e já possui o sharingan, e Camélia Nakamura é a única sobrevivente de seu clã... - neste momento Sasuke olha para mim sem entender -...e possui muitas kekkei genkai's, algumas já dispersadas e outras ainda não.

Eu estava surpresa de ela falar aquilo com tanta calma e principalmente na frente de Sasuke, até onde eu saiba isso é um segredo oficial da vila, então não deveria ser revelado para as pessoas, claro que um dia eu ia contar para Sasuke e Naruto que são meus melhores amigos, mas não desse jeito.

- Com essa marca de Orochimaru vocês terão alguns... não vou chamar de privilégios pois tudo que é bom, tem o seu lado ruim, vocês terão mais resistência, força, poder... mas as consequências... quando despertarem a marca ficaram de uma forma diferente, seus corpos se modificaram fisicamente. A última coisa, é que se estiverem com essa marca, ficaram vulneráveis ao controle de Orochimaru, resumindo, vocês pode ser os próximos receptáculos dele.

Eu olhei para Sasuke, meus olhos estavam arregalados, ele mantida sua expressão séria mas eu sabia que ele estava tão apavorado quanto eu.

- E como tiramos isso? - pela primeira vez ele se pronuncia

- Isso ainda não sabemos, é uma situação bem complicada...

- Tudo bem, obrigada senhora Tsunade - o Hokage fala e ela apenas assenti com a cabeça, sai e o velhote volta a falar - Mas como vocês já devem saber, usar esse modo aí, a "maldição" não está de acordo com as regras do exame chunnin, teremos de selar a marca em vocês

- Ta mas, por que o Naruto não está aqui também? - eu pergunto olhando em volta

- Naruto é um jinchuuriki, e sua bijuu acabou sugando o chakra maligno da marca, assim os efeitos não foram válidos nele

- Uhm - eu falo

- Vocês podem ir, Kakashi irá selar a marca de vocês - hokage fala

Saímos da sala do hokage e fomos para uma sala de selamento no hospital, la não tinha luzes, apenas umas velas e desenhos no chão, Kakashi pediu para que eu e Sasuke deitássemos numa especie de diagramam e ele começou a desenhar selos em nosso corpo. Logo eu e Sasuke apagamos.

Camélia off

Sasuke on

Eu estava deitado do lado de Camélia, ambos estávamos um pouco preocupados com esse negócio de selamento, não é todo dia que alguém sela alguma coisa em ti.

Estava sem camiseta e ela estava apenas de top, Kakashi fez uns selos em nossos corpos e nos dois apagamos.

(...)

- Sasuke! acorda! - Camélia chamava meu nome e me sacudia

- Ahn? - olho em minha volta percebendo que eu estava na sala de selamento

- Achei que não iria acordar! - ela fala largando meus ombros e se levantando

- Temos que ir para casa, amanhã vamos treinar bem cedo, tchau Kakashi sensei! - ela fala abanado

Eu decidi levá-la para casa, pois já estava tarde para ela andar sozinha, estávamos todo o momento em silêncio, até ela me olhar.

- Porque você e o Naruto estavam brigando hoje cedo? - ela pergunta olhando para o céu estrelado

- Não era nada demais, e se eu explicar tu não vai entender...

- Por que eu não entenderia? - ela pergunta

- Porque tu é uma menina! - eu fala rápido e um pouco envergonhado

O silêncio reinou novamente, até chegarmos em sua casa, subi as escadas externas de seu pequeno prédio, a deixando na porta de casa.

- Boa noite Camélia - eu falo cabisbaixo

- Boa noite Sasuke - ela acaba a frase e me da um beijo na bochecha, seus lábios estavam tão próximos aos meus, eu poderia simplesmente virar meu rosto e beija-lá, mas não deu, senti minhas bochechas esquentarem, era a vergonha apoderando meu corpo

Ele me encara e fecha a porta com um sorriso, um sorriso doce, o de sempre.

Então desci animado as escadarias externas do prédio, corria feliz pelas ruas de Konoha, minhas bochechas quentes e um sorriso bobo tomavam conta de meu rosto.

Quando cheguei em casa minha mãe abriu a porta e não deixou de comentar sobre minha felicidade inesperada.

- Olá meu filho - ela abre a porta - porque está tão animado?

- Ahhh mãe... - falo enquanto lembro de seu beijo adocicado em minha bochecha

- Alguma guria deve ter falado com ele - meu irmão Itachi aparece na sala

- Queeee?! Na-nada a ver! - falo um pouco nervoso

- Hahaha! - ambos riem de minha cara rosada

Vou ao meu quarto onde pego minhas coisas e me preparo para tomar um banho, após o banho relaxante e bem quente durmo pois no próximo dia teríamos um treino pesado entre nós quatro.







o que estão achando? devo continuar?

A Menina Sem Clã - Naruto [cancelada]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu