eight

9.8K 642 158
                                    

Amélia Porter

Eu e Tom estávamos no restaurante há uma hora, ele disse que tinha pedido ajuda e a pessoa já estava vindo, mas não tinha me dito quem viria. Eu estava sentada ainda na mesa olhando meu celular quando vejo Tom se levantar e ir cumprimentar alguém, imagino que seja uma fã já que a ajuda parecia que demoraria anos para chegar. Mas, parei de olhar o celular quando ouvi uma voz grave falando com Tom, e quando me virei, lá estava Chris Evans, minha paixão platônica desde que me conheço por gente.

Confesso que fique meio paralisada o olhando, mas tentei manter a classe.Eu deveria saber manter uma postura perto de pessoas famosas, e até que eu conseguia na maioria das vezes, Tom sempre me levava para os eventos como sua acompanhante e por conta disse acabei conhecendo algumas celebridades mas, naquele momento eu me senti como uma garotinhas de 10 anos conhecendo algum membro da One direction, que aliás eu ainda tenho esperanças em conhecer.

Eu sai do meu transe quando ouvi Tom falar "Chris, essa é a minha amiga Mia, não que você não saiba quem ela é", confesso que fiquei vermelha de vergonha mas estava ainda em choque, então deixei passar.

Acabei me levantando e indo em direção aos garotos um tanto quanto tímida, confesso. Ali tomei a atitude de sorrir para ele e o cumprimentar com um abraço, que foi retribuído. Chris usava um perfume incrível, que eu queria que ficasse marcado em minha memória para sempre, eu queria que esse momento durasse para sempre mas, infelizmente, nos separamos ao ouvir Tom falar:

— Eu sei que rola uma química entre vocês mas, será que vocês poderiam fazer isso quando eu não estiver sozinho? Se eu tivesse uma namorada eu até não me sentiria tão sozinho mas... sabem como é né ?

E então,Tom começou a falar muito, vocês não têm ideia, às vezes eu o acho realmente muito parecido com o homem aranha, ele começa a falar coisas aleatórias do nada, isso é algo bom por o tornar alguém super sociável, porém acabo ficando perdida e sem saber o que fazer quando isso acontece.

Depois da cena desconfortável, Chris pagou nossa conta. Íamos em direção à entrada do restaurante esperar o carro de Tom, eu estava me sentindo um pouco deslocada mas não parava de admirar o quanto os dois pareciam se dar bem.

— Onde você mora, Amélia ? Posso te dar uma carona se quiser - Chris perguntou se virando para mim e sorrindo

— Eu vim com Tom, se ele não se importar eu aceito

— Pode ir, Mia, assim eu não preciso ficar na sua casa e assistir Capitão América de novo- ele brinca, eu começo a rir mas acabo ficando um pouco sem graça

— Então eu aceito sim, Chris- dou um sorriso à ele

— Ótimo, assim posso saber mais sobre seu ótimo bom gosto para super heróis

Depois disso, os carros chegaram, agradecemos os manobristas e entramos. Eu estava bem nervosa, não sabia o que esperar de uma carona com Chris Fucking Evans.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐚𝐬 | 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬On viuen les histories. Descobreix ara