twenty one

5.1K 375 34
                                    

Mia Porter

E finalmente chegou sábado, o dia do meu almoço com o Chris. Se qualquer pessoa comentasse comigo meses atrás sobre isso eu a chamaria de louca, como seria possível uma menina como eu e um homem como ele ? 

Como combinado, eu o encontraria em um pequeno restaurante italiano que eu estava doida para conhecer e depois disso iríamos no arrumar para a tão falada festa a fantasia promovida por alguns dos atores do universo marvel. 

Eu estava pronta, uma roupa simples, já que não seria nada demais, apenas um almoço entre amigos. Como faltavam poucos minutos para o horário combinado, me dirigi ao meu carro e fui para o restaurante, que era pequeno, simples e que transmitia uma energia muito boa. Ao entrar lá encontrei Chris sentado em uma mesa no canto do local, ele não podia estar mais lindo, uma blusa de meia manga branca - que diga-se de passagem marcava seus músculos- e uma calça jeans preta. Como eu disse, simplesmente perfeito!

Quando ele me viu, levantou-se e veio em minha direção. Cumprimentando me com um singelo abraço, que já foi o suficiente para me fazer ganhar meu dia.

- Oi, Chris! Chegou faz tempo?

- Oi, Mia! Não, acabei de chegar, não se preocupe

E o almoço foi ótimo, fizemos nossos pedidos enquanto conversávamos bastante sobre absolutamente tudo. Sair com alguém nunca me pareceu tão certo.

- E como você vai hoje ?- ele indagou

- Eu combinei com Tom de combinarmos fantasias, a nossa vai estar perfeita

- E eu posso saber do que você vai ? Não vai ser nenhuma 

- Só quando me encontrar lá- dei uma piscada para ele rindo- e eu posso saber do que você vai, Chris ? Só não me diga que vai reaproveitar a fantasia do set e vai de capitão américa

- Não acho justo te contar isso, acho que ambos teremos uma surpresa à noite- ele diz apoiando os braços na mesa e se aproximando de mim.

- Não posso esperar por isso - digo também me aproximando.

E assim, seu olhar desceu para a minha boca e ele foi se aproximando cada vez mais de mim, como se estivesse testando por quanto tempo eu aguentaria esse joguinho. Mas como ninguém é feito de ferro, eu não resisti muito, e assim puxando sua nuca e selando nossos lábios. Foi um beijo calmo, suave e sem pressa alguma, como se nós dois quiséssemos aproveitar tal momento, como se fosse algo esperado por tanto tempo. 

Assim que o beijo se encerrou, com três selinhos, nós nos olhamos e sorrimos. Falamos sobre mais algumas coisas, sempre com as mãos dadas enquanto ele fazia carinho na minha mão de maneira suave por cima da mesa. Depois disso, o clima ficou ainda mais leve -como se fosse possível-,  pedimos a sobremesa e ao ver o horário, decidimos contra a nossa vontade pedir a conta. 

- Eu pago hoje, Chris- comecei logo vendo sua indignação

- De jeito algum, eu te chamei e por isso pago.

- Tudo bem, mas então eu pago na próxima.- digo sorrindo 

Não sou boba nem nada, tá achando que eu não vou sair com esse homem de novo.

- Então quer dizer que teremos uma próxima ?

- Se depender de mim... E por isso eu já estou te chamando, essa desculpa de "eu chamei eu pago" não cola mais- digo imitando de maneira falha sua voz, o que causa uma risada perfeita nele.

- Combinado então, Mia- ele diz apertando minha mão- Agora nós precisamos ir, vamos nos atrasar para a festa- faço biquinho e assinto.

- Tudo bem... Só aceito por te ver daqui algumas horas.

Chris pagou a conta e nos dirigimos em direção aos nossos carros, e nesse momento eu desejei tanto ter pedido para ele me buscado em casa, só para passar mais um tempinho com ele. É... to boiolinha.

Me viro em sua direção e sorrio, abraçando o mesmo e levantando a cabeça em sua direção.

- Nos vemos mais tarde, Chris. 

- Não vejo a hora, Mia

Me desvencilho de seus braços e ando em direção ao meu carro, que estava à poucos metros de nós. Até que sinto seu braço me puxar, colando nossos corpos e iniciando um beijo bem delicado, Chris ainda colocou a mão na minha bochecha fazendo carinho, só para completar esse momento perfeito. Sorri no meio do beijo, eu com certeza não esperava por isso, terminei o beijo com um selinho.

- Agora sim a senhorita pode ir- ele diz baixinho em minha orelha.

-Se for sempre assim, eu não vou querer ir nunca mais. 



𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐚𝐬 | 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora