six

11.1K 693 36
                                    

Amélia Porter

Estava em casa me arrumando para sair com Tom, ele tinha me ligado super empolgado sobre o novo trailer do seu novo filme como o homem-aranha, e queria ir em algum restaurante comemorar. Eu e Tom sempre fazemos isso, quando algo importante para algum de nós acontece, sempre saímos para comemorar e colocar o papo em dia, e eu realmente estava precisando passar mais tempo com ele, já que, desde que as gravações de "Spider-man far from home" tinham começado, nos víamos com bem menos frequência.

Não muito tempo depois que eu terminei minha maquiagem, a campainha do meu apartamento tocou.Eu já sabia que era Tom pois ele é o único que tem acesso liberado para entrar no meu apartamento.

Ao abri a porta lá estava ele, Tom Holland se encontrava com um terno e pronto para irmos jantar. Tom é um homem muito lindo, e isso é algo inegável, quando nos conhecemos eu lembro de ter me sentido atraída por ele, mas hoje vejo que me confundi, e que Tom está bem mais para um irmão do que para um par romântico.

— E então, vamos ? Estou faminto- Tom disse com seu sotaque carregado.

— E quando você não está ? Vamos logo- revirei meu olhos enquanto ria.

Durante o caminho nós cantamos diversas músicas em seu rádio. Até que ao chegarmos no restaurante nossos rostos alegres se fecharam, o local estava cheio de paparazzis. Este tipo de situação já tinha ocorrido algumas vezes, mas é algo bem incomodo.

Tom deixou o carro com os manobristas e entramos no estabelecimento com uma certa dificuldade. Perguntas como " Vocês estão namorando ?" ou "Quando vão assumir ?" vindas dos paparazzis já são normais, elas eram bem incomodas no começo porém hoje já nem me importo mais.

Nós nos sentamos em uma mesa no canto do restaurante e fizemos nossos pedidos, o clima era bem agradável, o lugar tinha música ao vivo, algo que eu admiro muito. 

A comida era ótima, eu amo comida italiana. Eu e Tom conversamos bastante, eu sentia falta desses momentos que eu tinha antes tínhamos com mais frequência, pelo o que parece ele também sentia falta disso tudo, tanto que, o convidei para dormir em minha casa para assistirmos filmes durante toda a noite, a ideia o animou bastante e o mesmo logo tratou de pedir a conta para irmos embora logo.

Quando o garçom veio, Tom mexeu em seus bolsos, arregalou os olhos e sorriu para mim com sorriso amarelo.

— Mia, eu esqueci a minha carteira. Você está com a sua aqui ?- e eu rapidamente neguei.

Toda a vez que saímos assim para comemorar algo, a pessoa que convida sempre paga tudo, é um combinado nosso desde que nos conhecemos. Mas, aparentemente, isso não vai mais funcionar e quando eu sair com Tom nesse tipo de jantar terei que levar a carteira para garantir que esse tipo de coisa não aconteça mais.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐚𝐬 | 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬Where stories live. Discover now