sixteen

8.2K 524 253
                                    

Amélia Porter

- Bom, quem me conhece sabe que eu sempre admirei muito o trabalho do Chris e ter contato com ele é realmente uma honra. Mas, eu e ele não possuímos nenhuma espécie de relacionamento amoroso. Eu o vi pessoalmente apenas uma vez e acredito que pensar que possuímos algo desse nível é muito precipitado. - confesso que eu cheguei a me surpreender com a minha resposta, eu falei com uma confiança que eu nunca tive em toda a minha vida.

- Obrigada, Mia. Espero que você aproveite esta noite. - a jornalista disse e se virou para entrevistar alguma outra pessoa que passasse. 

Tom segurou a minha mão e me puxou para o interior do lugar onde assistiríamos o filme pela primeira vez. Andamos em volta do lugar até achar as cadeiras com os nossos nomes, logo na frente da tela. É, parece que ser amiga de um dos atores principais tinha vantagens.

Tom se virou para mim e falou baixo e perto do meu ouvido:

- Se  saiu bem lá fora, eu não conseguiria manter o controle assim.

- É, acho que deu certo. Mas nunca mais vou dar entrevistas quando eu te acompanhar em eventos importantes assim - eu e ele rimos e começamos uma conversa totalmente aleatória.

Com o tempo, a sala foi enchendo. Pessoas importantes estavam em minha volta, todos extremamente chiques e conversando entre si. Confesso que eu me sentia um peixe fora d'água em lugares assim, porém eu não conseguia negar os convites feitos por Tom, não existia sensação melhor do que ver a felicidade do meu amigo ao ver o resultado final do seu trabalho que só eu sabia o quão duro era. Ele era um menino de ouro, sempre de bom humor, um companheiro e queria agradar os fãs a todo custo.

Meu sorriso não diminuía de jeito nenhum, eu estava nervosa e feliz por estar lá. Minhas expectativas eram grandes para esse filme.

Logo, vi que a pessoa que sentaria ao meu lado na sala chegara. Eu nem tinha visto o nome escrito no papel que informava quem sentaria lá, mas quando vi, meu coração parou. Elizabeth Olsen estava ao meu lado. 

Tom nos apresentou, eu tentei parecer o menos nervosa possível. Não sei se funcionou, mas eu espero que sim.

E então, as luzes da sala se apagaram e eu me arrepiei toda.

Me concentrei no filme como se fosse a coisa mais importante do mundo. E logo na primeira cena, onde aparecia o Gavião Arqueiro junto com a sua família que logo desaparecera por conta de Thanos, eu chorei. Tom segurou minha mão e colocou o braço ao meu redor na tentativa de me acalmar. Não funcionou. Eu só chorei ainda mais agarrada no meu amigo.Tal cena acabou se tornando algo normal durante todo o filme, eu e meu amigo não nos desgrudamos em minuto algum. 

Esse filme estava mexendo muito com meu coração. 

Marvel por que acabaste comigo?

Senti que toda a água de meu corpo tinha ido embora quando Natasha tinha dado sua alma em troca da joia da alma, eu não esperava nunca por isso. Quando olhei para Tom o mesmo chorava e se lamentava baixinho, em momentos normais eu riria dele mas eu não estava muito melhor que ele, infelizmente.

O filme estava mais do que incrível, me arrepiei toda na guerra e não tinha como ficar melhor. Até que quando vi meu melhor amigo aparecendo na tela, eu o abracei tão forte. O orgulho era enorme demais. Mas, logo meu sorriso se fechou completamente e as lágrimas voltaram quando vi Tony Stark salvando o mundo, de novo, e eu me senti mais do que derrotada ao ver Peter Parker e Pepper Pots se despedindo do homem de ferro. 

Nessa parte Tom teve que me abraçar mais forte ainda, eu não esperava por isso de jeito algum.

Por fim a cena do funeral que me deixou ainda mais triste. Mas, quando olhei para Tom ele estava com um olhar confuso até demais.

- O que aconteceu ?- eu sussurrei para ele

- Era um funeral ? Eu achei que era um casamento - ele falou e eu tive que me segurar para não rir.

O filme já estava acabando e eu nunca tinha me sentido mais do que realizada por conta de duas coisas: o novo Capitão América seria Sam Wilson e Steve Rogers finalmente dançou com Peggy Carter e viveu com o amor da sua vida. No final, as lágrimas acabaram sendo de felicidade, pelo menos isso depois de quase ter um infarto vendo este filme. 

As luzes ligaram após os créditos e todos os aplaudiram o filme. Logo, os atores foram chamados ao palco para falar sobre o final deste ciclo. Então eu abracei Tom muito forte e ele seguiu para o palco.

Os atores se apresentaram falando o nome de seus personagens e começaram a agradecer a todos pela presença. Logo, Robert Downey Jr. pegou com o microfone e começou o seu discurso para finalizar.

- Ser o homem de ferro foi a maior honra. Tony me trouxe os melhores companheiros, os melhores fãs e as melhores lembranças. Eu amei cada parte disso tudo, e sou totalmente grato a todos que fizeram parte disso. Um ciclo terminou com endgame, e eu queria deixar bem claro que eu vou sentir muita falta do gênio, milionário, playboy e filantropo.- ele disse fazendo referência a fala icônica de Tony Stark- MAS AGORA VAMOS PARA A FESTA


Oi gente

 Tentei fazer um capítulo bom mas estou com um bloqueio imenso. Juro que vou tentar melhorar no próximo, ok ? Desculpem a demora,  viajei essa semana e eu fiquei meio doente semana passada.

Eu tive uma super ideia de plot para uma fanfic com Bucky, vocês leriam ? 

Só mais uma coisa: ENDGAME PASSOU AVATAR IRRA

É isso gente, não esqueçam de votar e comentar bastante.


𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐚𝐬 | 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬Where stories live. Discover now