Capítulo 27

728 99 26
                                    


Olá amores, espero que gostem do capítulo, não esqueçam de comentar e de deixar sua estrelinha que me ajuda muito. <3

"Você pode me tocar devagarAcelere, amor, me faça suarTerra dos Sonhos, me leve ao ápice porque eu quero seu sexoSe meu corpo tivesse voz, eu não negariaTocar, fazer amor, te provarSe meu corpo dissesse a verdade, amor, eu faria exatamente o q...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você pode me tocar devagar
Acelere, amor, me faça suar
Terra dos Sonhos, me leve ao ápice porque eu quero seu sexo
Se meu corpo tivesse voz, eu não negaria
Tocar, fazer amor, te provar
Se meu corpo dissesse a verdade, amor, eu faria exatamente o que eu quisesse"

Body Say - Demi Lovato

O som estridente de Lost latindo me acordou de um sono profundo. Eu nunca dormi tão profundamente. E ao despertar eu soube imediatamente que a tequila havia sido brutal, pelo bater incessante em minhas têmporas.

O relógio marcava 2 horas da tarde, mas meu corpo pensava que ainda não era hora de levantar, as persianas fechadas deixando o quarto totalmente no escuro.

Como não havia mais quaisquer efeitos do álcool através do meu sistema, eu sabia que eu tinha um problema. Eu estava começando a me recordar do que havia me feito beber daquele jeito, a junção do passado de Tyler e o meu, mais a saída sem retorno dele me fez perder totalmente as estribeiras no álcool.

Eu agarrei a roupa de cama levantando-a para checar minhas vestes. Bem, eu estava de sutiã e calcinha, então eu poderia supor que não tenha acontecido nada relacionado a sexo. Me levantei com meu corpo rejeitando o processo e fui direto para o banheiro.

Decidi escovar os dentes antes de entrar no chuveiro para tirar o amargor de minha boca. Eu me sentia completamente desanimada e só queria rastejar de volta para a cama e esquecer tudo, mas minha mente acelerada estava se aventurando em territórios assustadores sobre Tyler e aquela mulher juntos, fazendo minha cabeça doer ainda mais.

Quando terminei de escovar os dentes, me surpreendi com Tyler atrás de mim.

— Como está se sentindo? — Sua voz era presunçosa.

Anjo Negro (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora