Capítulo 22

852 121 20
                                    

Então meus amores. O que vocês acham da gente criar um grupo no Whatsapp, onde podemos criar uma amizade mais forte entre nós,  e poder debater sobre o livro. E onde eu possa conhecer melhor cada uma de vocês? Comentem o que vocês acham dessa ideia. <3

Comentem se gostarem do capítulo e não esqueçam da estrelinha. <3

Suba a bordoVamos devagar e rápidoLuz e escuridãoMe segure forte e calmamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suba a bordo
Vamos devagar e rápido
Luz e escuridão
Me segure forte e calmamente.

Estou vendo a dor, estou vendo o prazer
Ninguém além de você, além de mim, além de nós
Corpos juntos
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre
Adoraria acordar ao seu lado
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre
Adoraria acordar ao seu lado.
Zayn - pillowtalk

Entramos no escritório e Tyler trancou a porta atrás dele, ele estava com cara de cansado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entramos no escritório e Tyler trancou a porta atrás dele, ele estava com cara de cansado. Sentou no sofá me colocando sobre seu colo.

— Me beije, Callie. —  Pediu alisando meus quadris.

Passei a mão por seus cabelos, beijei sua testa, ele fechou os olhos apreciando o momento, passei meu nariz no dele, beijando cada lado de suas bochechas. Seus olhos ainda continuavam fechados. Mordi seu lábio inferior passando a língua em seguida, contornando toda sua boca sexy com a língua até beijá-lo com vontade. Tyler soltou um gemido rouco e sexy fazendo-me ficar molhada só com sua entrega em um beijo. Ele intensificou o beijo, suas mão estava massageando meus seios por cima da camiseta, os meus mamilos já estavam pontudos só com seu toque. Passei a mão por seus ombros, mas lembrei de seu machucado, interrompendo o beijo.

— A onde encontro um kit de primeiro socorros? Seu ombro precisa de um curativo. — ele bufou. Vendo que eu não iria desistir. Se levantou indo a procura nos armários.

Andei em direção a ele e peguei o kit de primeiros socorros das mãos dele o fazendo sentar e tirar o colete e a camiseta.

Anjo Negro (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora