Capitulo 24 (Parte 2)

760 103 11
                                    


Dei uma atrasadinha, mas está aqui a segunda parte. Espero que gostem, não esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha que me ajuda muito. <3

 <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O caminho até o clube fora longo e silêncio, minha única distração era Lost na traseira tentando morder meus cabelos, Tyler achou que ele precisava de um passeio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O caminho até o clube fora longo e silêncio, minha única distração era Lost na traseira tentando morder meus cabelos, Tyler achou que ele precisava de um passeio. O que me deixou bastante animada.

O pátio dos fundos do moto clube estava cheio a música alta tocava enquanto alguns motoqueiros bebiam suas cervejas sobre sua motos.

O mesmo garoto que estava na casa veio correndo ao nosso encontro.

- Callie esse é nosso recruta, ele estará encarregado de fazer o que você mandar. Faça uma lista do que você precisa do mercado e ele irá providenciar.

O garoto limpou suas mãos sujas de graxa em seu velho jeans e me estendeu a mão em um comprimento.

- Dirt, ao seu dispor, para o que a senhora desejar. - se apresentou todo sorridente e na mesma hora fechei a cara.

- Não me chame de senhora pois não sou uma, pode me chamar de Callie. - respondi fazendo com que ele se assustasse e arregalasse os olhos em direção a Tyler.

O recruta encarava Tyler em busca de ajuda e mesmo se esforçando, parecia desesperado. Com certeza as ordens de me chamar de senhora vieram de Tyler. Sorrio para ele mostrando que eu não me importava com o que Tyler poderia ter dito.

- Eu farei uma lista e depois te entrego tudo bem? - ele me olhou ainda com dúvidas no olhar mas logo as deixou ir.

- Leve Lost, e providencie água e comida para ele. - era nítido que Tyler estava o dispensando e não demorou muito para ele praticamente evaporar da nossa frente levando Lost junto a ele.

Avistamos Vick no fundo do estacionamento, ela estava sobre um ringue torturando um saco com pancadas fortes e certeiras.

- Ei Vick, cuide da minha garota. Já vou indo qualquer coisa estarei no escritório. - ele anunciou e se despediu de Vick com um sorriso e um aceno recebendo um dedo do meio em troca e seguiu em direção ao bar.

Anjo Negro (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora