073 | amalya

1.8K 114 23
                                    

ONE WEEK LATER

A M A L Y A   T A T E 

Hoje é o casamento tão esperado da minha irmã mais velha. E bom, era pra ser um dia muito deprimente para mim, pelo simples fato de que eu esperava estar solteira hoje. Minha mãe me humilharia para nossos parentes, meu pai brigaria com ela, meus tios e amigos da família me olharam com pena, já que, minha irmã, Naomi, namora o mesmo cara desde... Sei lá, os dezesseis anos?

E quando Gilinsky soube que isso aconteceria, ele me fez uma promessa, que estaria ao meu lado nesse dia.

E bem, ele está, mas não como apenas meu amigo. Espera, ele é meu amigo. Jack é o meu melhor amigo a cima de qualquer outra coisa.

Desde o começo do nosso namoro, ele sempre fez questão de me mostrar o quão especial eu sou. Ele sempre brigava comigo quando eu me colocava para baixo e chorava quando me colocavam para baixo. Ele sempre estava lá, me puxando de volta e me mostrando o quanto eu sou  maravilhosa.

Sempre diziam que eu só iria achar o amor da minha vida, quando eu aprendesse que eu sou o amor da minha vida. Porém comigo foi totalmente diferente. O amor da minha vida me ensinou isso.

Jack me ensinou coisas que eu vou levar para o resto da minha vida, com o amor orgulho do mundo.

Eu nem tenho palavras para descrever o que eu sinto por esse homem. Simplesmente eu não sei. Ele é a melhor pessoa da minha vida e eu sei que ele estará nela até o final.

— Hey, amor, vai começar! — Disse ele ao meu lado, estendendo seu braço para mim.

Entraríamos como o primeiro casal de padrinhos.

Caminhamos pelo corredor composto por pétalas de rosas vermelhas e nos posicionamos de lagos opostos no altar. Logo Naomi entrou ao lado de nossos pais e a cerimônia começou.

Sempre fui fã de casamentos. Sou como qualquer menina clichê, meu sonho desde criança era casar e ter a minha família.

A cerimônia foi a coisa mais linda, foi perfeita, da forma que Naomi tanto disse que seria.

— Os dois noivos fizeram seus próprios votos. — avisou o cerimonialista. — Charles...

— Eu prometi, desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, na nona série, que eu faria de você a mulher da minha vida. E após esse dia, você se tornará ela. Eu prometo fazer de tudo para te fazer feliz e para realizarmos nossos sonhos juntos. Prometo não te estressar, não deixar a toalha molhada em cima da cama, não deixar os sapatos jogados e não assoar o nariz no banheiro. Prometo estar no seu lado em todos os momentos, meu amor.

— Naomi?

— Quando eu era criança, eu e Amalya planejamos como seria o nosso casamento um dia. E o meu plano era o mais complexo, o mais perfeito nos mínimos detalhes. E muitos amigos meus achavam isso uma besteira, e eu comecei a achar que realmente era uma besteira. Até que eu conheci você. E ao conhecê-lo, a vontade fazer aquilo acontecer, se tornou maior. Obrigada por tornar meu maior sonho realidade. Eu te amo e te prometo parar de ser tão ciumenta e controladora em relação a bagunça e limpeza. Prometo te fazer feliz e te amar até a última batida do meu coração.

A uma hora dessas, minha maquiagem já estava completamente borrada de tanto choro que escorria de meus olhos. Do outro lado do altar, estava Jack, me olhando com um lindo sorriso, contribui com outro.

A cerimônia chegou ao fim e todos saímos do jardim onde acontecera. Minutos depois estávamos na área arrumada para ser a festa e onde aconteceria as refeições.

𝐧𝐞𝐰 𝐫𝐮𝐥𝐞𝐬 · 𝐣𝐟𝐠Onde as histórias ganham vida. Descobre agora