Capítulo 37° - O primeiro dia de Inverno

934 100 74
                                    

BOA LEITURA!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

BOA LEITURA!

Música; Stay With Me - Sam Smith

"Você não vai ficar comigo?

Porque você é tudo que eu preciso
Isso não é amor, é fácil de enxergar
Mas, querida, fique comigo"

Porque você é tudo que eu precisoIsso não é amor, é fácil de enxergarMas, querida, fique comigo"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
- William Shakespeare

°°°


A bruxa podia acreditar que todas as suas frustrações tinham descido pelo ralo do banheiro. Podia se sentir renovada, como se sentia quando uma água purificada limpava sua aura, mas naquele dia era apenas água da enganação que abastecia toda Catarine Hill. Não tinham nem mesmo usado suas ervas ou essências, apenas deixou a água do chuveiro fazer seu trabalho, dando-a oportunidade para relaxar, respirar aliviada e pensar. Rever seus planos e até criar outros colocando-os em uma lista que ao passar do tempo ia aumentando. Revelar o poder de Elena a Rose e Romeu estava no topo. Explicar os perigos dele era o segundo. Seguido por descobrir tudo sobre o feitiço de "o Morgana"; talvez fosse a salvação ou até a destruição da c riança. Seguido também por desvendar quem ou o que tinha a possuído. Depois por traçar um plano para iniciar o treinamento da menina; controlar sua magia era importante.

Proteger todos de Marie também fazia parte de sua lista; sabia que a mãe de Romeu iria estragar a família, logo no momento que estavam completos. E por ventura, Desirée e Jordan estavam em meio as tarefas; Valentina ainda pensava que os dois poderiam ser mais que uma mundana e um jovem vampiro.

Além de muitos outros deveres, tinha deixado por último acertar as contas com Ângelo; Aurora não teve pressa por simples razão de não saber como revólver. Conversar, talvez, mas não conseguia olha-lo nos olhos sabendo que exista uma mudança no sentimento, ou, pelo menos, a falta de um muito importante. Por isso o medo magoa-lo.

Romeu: Do Beijo Para EscuridãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora