Capítulo 22° - Marie - Seu inferno particular

1.1K 154 37
                                    

BOA LEITURA, MEUS NENÉNS!!! Musica: Kigdom Fall - Claire Wyndham

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

BOA LEITURA, MEUS NENÉNS!!!
Musica: Kigdom Fall - Claire Wyndham

"Queda do Reino

Diga-me que você realmente quer dizer isso
Diga-me que é verdade
A última coisa que você faz

Diga-me que você realmente quer dizer isso"

"O pior inferno é aquele que existe dentro de cada um de nós"- Augusto Branco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"O pior inferno é aquele que existe dentro de cada um de nós"
- Augusto Branco

☆☆☆

"Outono, 1621.

- O que faz cordado a essa hora, Benjamim?

Lhe perguntou. Outra vez dissera seu segundo nome, Benjamin. E como das outras vezes a voz pronunciava seca e indiferente.

- Tive um sonho... - Respondeu pensativo caminhado lentamente até a janela onde tinha a lamparina acessa.

- Hum, e que sonho foi esse que lhe tirou o sono? - Indagou o observando.

O garoto a encarou por segundos pois não conseguia olha-la nos olhos por tanto tempo, algo como falta de respeito pensara ele. Mas pelo tempo que ele a olhou não deixou de admirar os cabelos dela. Mesmo com tão pouca iluminação ele podia ver o dourado dos fios soltos caídos sobre os ombros, se chegasse mais perto iria sentir o perfume que tanto amava, essência de limão.

- Sua mãe lhe fez uma pergunta, responda-me. - Mandou.

- Sonhei que tínhamos cavalo, ele era de pelugem negra, o mais brilhante de nossa aldeia... - Começou, porém, duvidou se deveria continuar, mas tinha ali uma raridade, atenção da mulher. - Eu conseguia doma-lo e ele se tornava leal a mim... então tornava-me um cavalheiro.... soldado... e todas as batalhas vencíamos... - Disse lembrando de cada parte. - Todos gostavam de mim... e dele também... a senhora dava-me parabéns pois ganhávamos mérito de honra do rei... - Ele se permitiu tomar uma pausa chegando se tinha mesmo atenção dela, logo voltar a falar. - Se acontecer? E se eu conseguir um cavalo, tornarei um cavalheiro?

Romeu: Do Beijo Para EscuridãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora