Capítulo 36º - Entre a Cruz e a Espada

867 101 62
                                    

BOA LEITURA!!!Musica; Under The Pressure - The Score

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

BOA LEITURA!!!
Musica; Under The Pressure - The Score.

"O tempo é a chave, mas o diabo continua batendo. Eu não quero ficar na porta do esquecido, oh, oh oh
O medo usa um sorriso,
mas eu vou ser o último a rir
Tente me derrubar, não, isso nunca vai acontecer, não, oh oh"

 Eu não quero ficar na porta do esquecido, oh, oh ohO medo usa um sorriso,mas eu vou ser o último a rirTente me derrubar, não, isso nunca vai acontecer, não, oh oh"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

“Quando cercar o inimigo, deixe uma saída para ele, caso contrário, ele lutará até a morte”.
— Sun Tzu – Arte da Guerra

°°°

Dificilmente Rose tinha a chance de olhar para Romeu sem que o vampiro notasse. Era quase impossível ela formar um pensamento sem que ele percebesse. Não se lembrava de uma única vez que seu olhar não fosse encontrado pelos olhos azuis de Romeu, como a ligação entre eles se enfraquecesse.

Mas no meio daquele salão a raridade se acontecia, mundana o fitava sem que os sentidos dele enxergasse. Chegava ser estranho e um tanto inquietante. Ele mantinha atenção na mãe e Rose o analisava minuciosamente; Romeu tinha uma beleza única de fios loiros e castanhos, os quais pareciam está de bom tamanho para ser aparados, mas ainda deixavam as orelhas medianas expostas, assim como as costeletas que se ligavam a barba de pontas espessas, no estilo que não deixava as maçãs do rosto tão volumosos, mas que desenhava o queixo quadrado brutalmente. O nariz também não era uma parte sutil, era fracamente largo, pontiagudo e não tão empinado, mas Rose gostava, pois, o nariz de certa forma abria caminho para os olhos, para aquela imensidão azul que outrora ela não conseguia decifrar. Mais para cima estavam as sobrancelhas grossas e milimetricamente curvadas nas têmporas que faziam do olhar dele mais mortal. A testa era lisa, sem marcas de rugas ou espinhas, mostrava que apesar de décadas de vida ele permanecia jovial.

Rose viu quando ele se distanciou, ainda sentia o toque frio dele em sua pele e por algum motivo desejou que ele não tivesse feito aquilo, mas Romeu fez e mesmo assim ela permaneceu quieta, quase paralisada. Apertou levemente a filha quando foi abraçada pela criança. Seus olhos saíram da testa do vampiro e pararam nos lábios finos quando o dono deles abria um sorriso perigoso.

Romeu: Do Beijo Para EscuridãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora