┌❁໋۪۪࣪ᤢ̷੍ེ۫࣪◍. six.

28 3 0
                                    

tive que silenciar as notificações de meu celular, quando fiz aquele tweet nem imaginei na repercussão que ele teria. eu estava feliz com isso.
acordei antes do nascer do sol e pude assisti-lo da sacada do meu quarto, fazia um bom tempo que não via essa cena, tão comum mas que me fez refletir e agradecer por muitas coisas.

tomei um banho e me arrumei para a escola, desci até a cozinha e lá estavam os meus pais, minha mãe estava numa tentativa de virar a panqueca a jogando para o alto enquanto meu pai a incentivava e ria, a cena era completamente adorável.
- bom dia pombinhos! - abri um sorriso e fiz uma careta com a comemoração deles quando minha mãe conseguiu virar a panqueca como um mestre cuca.
- bom dia, querida! - ambos disseram, minha mãe colocou todas as panquecas num prato e colocou um frasco de calda logo ao lado. passei por ela indo até a fruteira, peguei uma pêra e a lavei rapidamente, enchi minha garrafinha com água e a coloquei no bolsinho da minha mochila.
- não vai comer? - papai perguntou se sentando na cadeira.
- você sabe que eu não costumo comer de manhã, sem contar que estou levemente atrasada...
- como sempre - minha mãe sussurrou rindo fraco em seguida, mostrei língua para a mais velha que retribui da mesma maneira.
- tchau, amo vocês! - caminhei até a porta, a destranquei e em poucos segundos já estava andando pelas ruas de Pickering, um carro diminuiu a velocidade acompanhando os meus passos, apertei os mesmos sentindo meu coração acelerado, as batidas de acertaram quando o vidro desceu revelando aaliyah. e shawn, no volante.
- entra aí, sahar! - a morena disse, quase que ordenou, forcei um sorriso e sem saber como recusar entrei no carro.
- bom dia, ali... - disse num tom normal, colocando minha mochila sobre meu colo.
- bom dia também, luna... - shawn se pronunciou, reprimi o impulso de revirar os olhos, ele insistia em me chamar pelo segundo nome. pude ver o seu sorrisinho pelo espelho da parte de dentro do carro e então escutar a curta risada de aaliyah. céus.
o caminho para a escola nunca me pareceu tão longo quanto hoje, agradeci mentalmente quando o mendes estacionou o carro no estacionamento da escola, abri a porta e ajeitei a mochila em minhas costas.
ótimo! as pessoas me vendo sair do carro de shawn era a gota d'água, não demoraria muito para eu ser vista como mais uma de sua lista, maldita carona.

ao passar pelos corredores pude escutar alguns cochichos, olha... foi bem mais rápido do que eu imaginava. aposto que shawn estava se divertindo com isso.

a aula de biologia foi em dupla, tivemos que abrir um sapo. sim. um sapo. foi agoniante. ruel, o meu parceiro, conseguiu tornar a situação não tão desconfortável. gosto de pessoas que tem essa especialidade.
sai da sala juntamente de ruel, o mesmo contava sobre uma peça de teatro onde ele acabou vomitando e improvisaram fingindo que aquilo fazia parte da peça, e eu só sabia rir, o jeito que ele contava era mais engraçado do que a situação em si.
- depois as pessoas conheçam me parabenizar pela cena super realista e eu fiquei tipo: "ah okay, estou prestes a reproduzir essa cena se você não me deixar ir para o banheiro"
- ew! - fiz uma careta engraçada, aproveitei o assunto e contei sobre alguns dos meus micos, estávamos quase que disputando quem era mais azarado.
guardei minhas coisas rapidamente no meu armário e ruel fez o mesmo, logo retornou até mim e juntos seguimos até o refeitório. pegamos nossas comidas, olhei por cada mesa procurando pelas minhas amigas, cindy acenou e então comecei a ir em direção da mesa onde ela, madison, kelsey, maggie, aaliyah e...
- mas que por... - disse entre dentes quando vi shawn grudado com uma garota, e outros caras populares com as minhas garotas.
- vem! senta aqui com a gente! - kelsey me chamou com um sorriso no rosto.
eu precisava aprender a dizer não, mas eu nessa situação em não tinha nem escolha. respirei fundo e abri um sorriso me sentando no espaço vago, ruel fez o mesmo se sentando ao meu lado.
- eaê galera - ruel disse com um pequeno sorriso no rosto.
- eaê - os garotos responderam, exceto shawn.
- oii! - as meninas responderam.
- onde você comprou essa jaqueta? - a garota que estava com o mendes perguntou, sua voz era irritante.
- numa loja qualquer. - respondi sem muito ânimo enquanto abria a garrafinha de suco de laranja, meu favorito.
- ah, pensei que tinha sido num bazar... - umideceu meus lábios a olhando com tédio, sério mesmo isso?
- não, não... a regata que é. - abri um sorriso vencedor, podendo notar a reação das garotas que se seguravam para não rir.
a feição da morena a minha frente foi de vitoriosa a derrotada, uma resposta simples que tirou a certeza de quem havia achado que tinha me humilhado.

e sem ter o que fazer, ela começou beijar shawn. rolei meus olhos soltando um riso sem ânimo. comecei a comer o meu sanduíche, me levantei assim que o terminei, dei a volta pela mesa para poder jogar o meu lixo na lixeira. pensei que toda essa merda tinha acabado, mas eu estava bem errada. a morena esticou a sua perna sorrateiramente na intenção de me fazer tropeçar nela, fui mais ágil e notei antes de dar de cara no chão. ela queria jogar? ótimo. pisei em seu pé não transparecendo nenhuma mudança em minha feição, vi de relance a sua careta de dor e também ouvi perguntarem o que havia acontecido com ela. não obteram uma resposta, apenas um sorriso sem graça.

[break time]

após a aula fui para casa de ruel para fazer um trabalho relacionado a aula que tivemos hoje, ao chegar lá fui recebida por um enorme e animado golden.
- zack! vá com calma, amigão. - ruel disse rindo fracamente, me abaixei para acariciar o cachorro e ganhei várias lambidas em meus rosto, ri nasalmente me levantando quando zack se aquietou.
- ele não me ama mais... - ruel sussurrou colocando a mão no peito fingindo uma dor - como você pode me trocar por uma garota que conheceu a poucos segundos? - ele tentou segurar o rosto de zack, mas o cachorro sequer parava quieto.
- eu sou encantadora, bebê. - pisquei para ruel, que mordeu seu lábio inferior de um jeito engraçado.
- realmente, você está perdoado, zack. não tem mesmo como resistir ao encanto da sahar.
dessa vez ele estava brincando? confuso. balancei a cabeça negativamente tentando sair de meus inúmeros pensamentos.
- hora de trabalhar, vincent. - ajeitei a alça de minha mochila e o olhei.
- como você sabe o meu segundo nome? - ele franziu o cenho e cruzou os braços.
- eu sei de muitas coisas. - sussurrei cerrando os meus olhos, ri juntamente de ruel logo em seguida.
subimos para o quarto de ruel, logo demos início a pesquisa. depois que terminamos tudo ruel sugeriu assistirmos um filme, concordei e então descemos para a cozinha onde fizemos pipoca, enquanto o milho estourava nós dançávamos uma valsa super desengonçada. aleatório? imagina...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 11, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

┌ 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒏 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒊𝒔𝒆; 𝒔.𝒎Where stories live. Discover now