┌❁໋۪۪࣪ᤢ̷੍ེ۫࣪◍. four.

39 3 0
                                    

   

     acordei sentindo minha cabeça latejar de tanta dor, abri os meus olhos minimamente podendo ver que eu não estava em meu quarto, num primeiro momento franzi o cenho estranhando tudo aquilo. aos poucos fui lembrando, meros flashes da noite passada em minha mente me ajudaram. eu me recordava apenas de chegar numa festa com minhas garotas, dançar, beber, beber e beber... depois daí já nem faço mais idéia.
    empurrei os lençóis que me cobriam para o lado, me levantei e passei por cima dos quatro colchões no chão. caminhei até onde parecia ser o banheiro, e de fato era, lavei o meu rosto rapidamente e ao sair de lá acabei por olhar de relance para a parede e podendo notar uma foto onde shawn aparecia.
— mas que porra é essa? — sussurrei incrédula. rapidamente saí dali, me direcionei até a escadaria e a desci rapidamente indo parar numa cozinha onde maggie, kelsey, madison, cindy e aaliyah (agora tá explicado o porquê daquela foto) conversavam, ou melhor, discutiam algo. no segundo em que me viram pararam de falar, estranhei tal comportamento mas logo dei de ombros indo até elas.
— dia, alguma de vocês tem remédio pra dor de cabeça? — passei a mão em meus cabelos soltando um leve suspiro.
— na gaveta com uma etiqueta vermelha. — uma voz masculina rouca soou atrás de mim, virei meu rosto tendo visão de shawn. seu cabelo estava levemente emaranhado e seus lábios mais vermelhos do quê o normal e... ah! ele estava sem camisa, inevitável foi não reparar em seu abdômen definido, nada muito exagerado. qual é? ele é gostoso pra caralho, eu não vou negar isso em meus próprios pensamentos, mas jamais admitiria isso para outras pessoas.
    o moreno abriu a porta do armário e pegou uma xícara, quando fechou me olhou mais uma vez e umideceu seus lábios. desviei meu olhar procurando pela gaveta com a tal etiqueta vermelha, a abri e de lá retirei uma cartela de comprimidos, peguei um e engoli a seco.
— então... — cindy respirou fundo e forçou um sorriso, cerrei meus olhos minimamente e a olhei esperando por uma continuação. não pude deixar de perceber shawn pensativo enquanto tomava o seu café, todos pareciam saber de algo menos eu.
— então...? — ajeitei o meu cabelo num rabo de cavalo, vi que não estava com a mesma roupa e sim com uma larga camisa preta, sim eu só fui me dar conta disso agora.
— sujaram os tapetes da tia karen com bebida e nós precisamos dar um jeito de limpá-los — maggie falou rapidamente, nenhum um pouco convincente para mim. mas, como eu não estava tão interessada em saber o que estava rolando, deixei passar.
   
    oferecemos ajuda para limpar a casa, o que tomou boa parte do nosso tempo, metade da tarde eu diria. nunca havia conversado muito com aaliyah, só que hoje nos aproximamos bastante, ela era uma garota muito legal... diferente do irmão.
    sai do banheiro já vestida com as peças que aaliyah me emprestou, fui até a penteadeira e comecei a pentear o meu cabelo ainda úmido, quando terminei desliguei a luz do quarto e passei a caminhar em direção da escadaria dando de cara com shawn.
   
𝒔𝒉𝒂𝒘𝒏 𝒎𝒆𝒏𝒅𝒆𝒔.

— eu não entendo o porquê, shawn! — aaliyah cruzou os seus braços e se posicionou em minha frente.
— é tão necessário ela saber que fui eu? apenas diga que alguém deu uns belos socos num cara que estava se aproveitando do estado em que ela se encontrava noite passada.
— já parou pra pensar que a relação de vocês pode mudar? — soltei um suspiro fraco, sim, ela tinha razão.
— acho melhor as coisas ficarem como estão. — disse simples saindo da sala e então subindo as escadas rapidamente, assim que ia entrar no corredor sage apareceu. encarei a loira por breves segundos e não demorou muito para ela revirar os olhos e passar por mim, a segui com o olhar até ela descer a escada e sumir do meu campo de visão, pisquei balançando minha cabeça minimamente logo seguindo para o meu quarto, o arrumei rapidamente pois suzie viria para fazermos um "trabalho" da escola.

𝒔𝒂𝒉𝒂𝒓 𝒍𝒖𝒏𝒂.

    olhar fixamente nos olhos de uma garota.

    essa era a tática de shawn, que não sei se ele não percebeu mas não funcionava comigo.
    não demorou muito e logo dei de cara com a outra mendes.
— preciso conversar com você sobre a noite passada. — ela disse num tom um tanto sério me fazendo concordar e a acompanhar até a sala, ela se sentou no sofá e assim fiz também.
— vou ir direto ao ponto... você estava dançando quando um cara chegou em você, de primeira você o recusou mas ele insistiu e acabou conseguindo por conta do seu estado, ele te levou até um dos corredores e começou a te beijar mesmo com você negando e pedindo para ele parar... e então, alguém apareceu e arrebentou o cara.
    levantei minhas sobrancelhas quando aaliyah me contou sobre a noite passada, eu não sabia nem como reagir, fiquei parada olhando para um canto qualquer podendo imaginar o que poderia ter acontecido. e foi ali que eu prometi para mim mesma nunca mais beber daquela maneira, coisas horríveis aconteciam com garotas todos os dias, estando num estado vulnerável então...
    a minha vontade nesse momento? arrebentar ainda mais o tal cara, com toda certeza eu não fui a primeira com quem ele fez isso.
    aaliyah me puxou para um abraço, abri um sorriso quase que imperceptível com o ato da garota.
— como você se sente? — ela sussurrou logo desfazendo o abraço para me olhar.
— com raiva...

    conversamos por mais um tempo, aaliyah se levantou quando sua mãe chegou e pediu ajuda com as compras, antes que ela saísse me lembrei de perguntar algo importante.
— quem foi que bateu nesse cara? queria o agradecer por ter feito algo para impedir... — levantei um de meus ombros.
— eu não sei quem foi, sahar...
— ah, tudo bem... obrigada por tudo, viu? já vou indo.
— imagina loirinha — ela abriu um sorriso e eu o retribui, me despedi dela e então fui para casa sozinha pois as garotas haviam ido mais cedo.

    assim que cheguei em casa subi para o meu quarto, me joguei na cama e abri o meu notebook indo até o twitter.

┌ 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒏 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒊𝒔𝒆; 𝒔.𝒎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora