┌❁໋۪۪࣪ᤢ̷੍ེ۫࣪◍. three.

47 2 0
                                    

    desci do carro assim que chegamos no local da festa, a música estava alta e a casa estava visivelmente lotada. madison pagou o motorista que logo foi embora.
— essa noite vai ser foda! — cindy disse animada, ri nasalmente enquanto andávamos até a porta. “team” da iggy azalea se iniciou no mesmo instante em que pisamos na casa. isso que eu chamo de entrada triunfal. foi inevitável não atrair olhares, nós já éramos maravilhosas, mas nessa noite conseguimos atingir o ápice da beleza.
— opa! — mordi meu lábio inferior quando vi uma bandeja com alguns drinks, rapidamente peguei um e então minhas garotas fizeram o mesmo, brindamos pela nossa amizade e logo nos separamos enquanto dançávamos.
já havia perdido a conta da quantia de álcool ingerido por m, naquele momento só existia eu e mais ninguém, estava rebolando ao som de “come get her” junto de outras várias meninas e se dependesse de mim ficaria dançando até o amanhecer.

𝒔𝒉𝒂𝒘𝒏 𝒎𝒆𝒏𝒅𝒆𝒔.

    acendo o meu beck e o deixo queimar por alguns segundos até o cheiro alcançar às minhas narinas, dou uma leve tragada fechando os meus olhos vagarosamente para aproveitar de melhor maneira a sensação. solto a fumaça aos poucos, quando estava prestes a dar a segunda tragada vi uma loira rebolando entre outras várias, eu conhecia bem aquela silhueta... era a sahar e ela estava mais gostosa do quê nunca. mordi meu lábio inferior enquanto admirava a garota dançar, ela realmente era muito boa no que fazia. me desescorei da parede quando vi chris, um babaca do terceiro ano, se aproximar de sahar e sussurrar algo em seu ouvido, num primeiro momento a garota o empurrou levemente e continuou a dançar, mas o idiota insistiu e pegou em sua mão a levando para o corredor, como ela estava sob efeito do álcool e provavelmente outra coisa, cedeu. travei o meu maxilar e comecei a passar pelas pessoas, tive que empurrar algumas pois elas só estavam me atrasando ainda mais.
— não... não... para! — apertei o passo quando a escutei. assim que cheguei no começo do corredor pude ver a cena de chris prensando sahar contra a parede e beijando o seu pescoço mesmo que ela tentasse o impedir.
— filho de uma... — senti o meu sangue ferver, corri até o loiro acertando um soco certeiro em seu rosto seguido de outros na região de sua barriga, não demorou muito para eu receber um na cara e em poucos segundos pude sentir o gosto metálico em minha boca. avancei novamente para cima dele o dando vários socos até ele conseguir escapar e fugir dali mancando. respirei ofegante ajeitando o meu cabelo bagunçado para trás podendo ver sahar paralisada no mesmo canto. ela se afastou quando tentei me aproximar, sussurrei um "tá tudo bem" e peguei em sua mão a levando até aaliyah, expliquei toda a situação para minha irmã mais nova e a deixei com ela.
    subi para o meu quarto e me joguei na cama, fitei o teto passando a ficar imerso em meus pensamentos.

┌ 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒏 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒊𝒔𝒆; 𝒔.𝒎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora