Cinco

725 24 6
                                    

Hello.

Enjoy

POV Camila Cabello.

Alguns dias tinham se passado. E, na escola, eu tentava, ao máximo, fugir de Lauren. Quando ela se aproximava na sala, eu logo a afastava e, na hora do intervalo, fazia de um tudo pra ficar na mesa, sem se levantar, com medo de ela me ver e ir atrás de mim. Mas eu tinha a leve impressão de que eu estava sendo observada por ela. Eu sentia seus olhos em mim na sala, sentia olhos em mim no refeitório e deduzia que era ela. E, antes mesmo de nos envolvemos mais do que antes, eu já tinha sentido a sensação de estar sendo observada e, a teoria que tenho agora de que sempre foi ela, fazia cada vez mais sentido.

Enfim, Austin já estava melhor. Eu fui visita-lo um dia depois do que aconteceu e ele já terá alta amanhã. Fiquei feliz que ele ficou bem. Pedi várias desculpas a ele mesmo sabendo que ele não saberia o por quê e ele realmente não sabia mesmo. Mas disse que não era culpa minha e que estava tudo bem. Mas ele falou algo que me preocupou: ele disse que não lembrava muito bem o que aconteceu e nem lembrava bem quem o tinha espancado. Na verdade, nem sabia quem era, uma vez que Lauren lhe pegou e lhe virou de uma vez o jogando pro ar e logo depois pro chão, começando a lhe espancar. Não teve e não tinha como saber que era ela e logo ele estava inconsciente no chão. Mas que, quando descobrir quem é, iria denunciar e, como seu pai é advogado e tem um amigo que é delegado, irá conseguir fazer o mesmo dar uma boa pena ainda maior do que geralmente é para esse tipo de crime para o agressor. Soube, por meio de Josh, que o pai de Austin ficou muito furioso quando descobriu o que aconteceu com seu filho e jurou que, quando souber quem fez aquilo com ele, o faria pagar. Assim como Austin planejava lhe pedir que fizesse. E eu fiquei muito preocupada com isso, Lauren estaria bastante ferrada e, isso, realmente me preocupava. Não me perguntem o por quê....

Josh ia contar pra ele quem foi, mas ainda não falou porquê eu supliquei pra ele não contar. Eu disse que eu contaria e, depois de muita súplica, ele cedeu. Mas disse que, se eu não contasse logo, ele contaria.
E Austin disse que, assim que saísse do hospital e, depois de um dia, que foi recomendo pelo médico e que, no caso, seria amanhã mesmo, no dia que terá alta, e não afetaria nada na escola uma vez que amanhã era domingo. Ele iria voltar para escola e eu iria fazer o teste pra saber se sou de fato, qualificada pra ser a Capitã das lideres de torcida. E acho que esse seria o momento certo para conta-lo sobre tudo. E Eu não achei que ele fosse lembrar disso logo e pensei em desistir disso, mas eu me sinto culpada pelo que aconteceu com ele e não queria fazer isso com ele e também não vejo motivos para desistir. Mas alguma coisa me dizia que isso não ia dar muito certo. Mas eu não consegui negar pra ele. Foi praticamente culpa minha o que aconteceu com ele. E ainda tive aqueles momentos com Lauren, a que lhe espancou. O que fez eu me sentir mais culpada. Então, eu continuei com a mesma palavra de aceitar.

Minha mãe, no mesmo dia da confusão, como ela mesma disse, foi na escola, comprou meu uniforme e justificou minha falta, contando a mesma história que contei pra ela e pro meu pai e logo conseguiu a justificativa. Pode parecer besteira justificar por causa de uma falta, mas eu mesma não gostava de faltar e era melhor justificar quando acontecia. Essa foi a primeira do ano nessa escola e espero não ter de faltar tentas vezes.

Papai foi até a Oficina que meu carro estava e o cara que estava concertando disse que não tinha jeito. O meu carro já era de segunda mão e, pelo o que o cara da Oficina disse a papa também: ele estava com um problema no motor que não tinha mais jeito. Eu fiquei bem triste, pois tinha ganhado ele ainda nesse ano e, aparentemente, ele já veio com algum problema. Pois não tinha outra explicação, uma vez que ele não tinha nem um ano de uso.

Enfim.... Dinah ainda continuava estranha deis daquele dia. Eu não entendia o porquê e isso já estava me incomodando muito. Tinha que arrumar um jeito de falar com ela sério.

Descobrindo o Amor (Camren G!P.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora