41

5.2K 459 25
                                    

Eve Narrando

- Eu não sou sua amiga Porra!- grita ela e foi como se me desse uma facada no meu coração. - e você é a culpada de toda a desgraça na minha vida!- continua chorosa e eu fico sem palavras.

- Não se torture assim Lisa! Olha pra você,  uma mulher tão linda , tem uma vida inteira para aproveitar. Deixa eu cuidar de você! - peço a encarando firmemente.

- Não e fácil assim! Você  sabe o que esse homem ia fazer comigo antes que eu chegasse em minha casa Eve? Tenho certeza que não né,  você não tem noção do medo que eu passei!  Você tenta me consolar mas e por que não aconteceu com você sua idiota!- grita as palavras mais destrutivas que eu jamais imaginaria ouvir da boca dela.- aquele homem tentou me beijar contra minha vontade! Eu sei o que ele queria e isso é culpa sua!- continua a me magoar. - por
Isso que  eu queria que ele tivesse feito isso com você!

Mal sabe ela que ele já fez e isso me destruiu muito, eu jamais desejaria uma coisa dessas para Lisa, para ninguém na verdade.
Não me contenho e saio correndo e chorando e jogo minha bolsa no chão e procuro um lugar onde não tem ninguém para desabar sozinha. Isso magoou demais.

_______________________________

Nik Narrando

Ouvir Lisa falando essas Porra pra minha menina me deixou em choque , não era essa a Lisa que eu conheci. Não era assim que era pra ser as coisas.

Eu vi Eve correndo , mas não fui atrás dela , ela precisa ficar sozinha.
Resolvi conversar com Lisa.

- Lisa, podemos conversar? - pergunto me aproximando.

- Pra quê?  Defender aquela idiota?- notei que Lisa estava culpando a Eve de toda desgraça , mas não percebia que minha menina também sofreu muito pra conseguir vencer na vida.

- Não a chame assim , ela é sua amiga!  Não vê isso Lisa? Ela só quer teu bem- respondo educadamente.

Ela se senta no chão e encara a rua fixamente, deixando o silêncio dominar o lugar.

Me sento no chão também ao lado dela e chamo sua atenção.

- Ei? Eu sei que você já está ficando bem , então vamos conversar.

- OK- responde sem desviar os olhos da rua em nenhum momento.

- Lisa por que você disse essas coisas pra Eve ? - questiono a atitude horrível de minutos atrás.

- Eu queria magoar ela Dominik, não é justo que eu sofra tendo pesadelos constantes com aquele maldito e ela aqui vivendo feliz e sorridente,  isso é tudo culpa dela! - desaba em lágrimas.

- Lisa você sabe a historia de vida de Eve? Sabe quantas dificuldades ela teve que enfrentar pra sorrir como ela sorri hoje? - encaro fixamente a rua também.

- A Eve nunca sofreu de verdade na vida Nik, não tente fazer com que ela seja vitima e eu vilã!  - se irrita ela.

- Não Porra , não é isso Caralho! Olha a Eve já morou na rua , passou a infância praticamente sem mãe por que a mãe dela não gostava dela,  teve que dar duro na vida pra chegar onde está e não e so isso , ela já passou por muitas coisas difíceis também mas não cabe a mim dizer pois são segredos dela e eu não posso dizer um segredo que não e meu.- respondo relembrando da maldita noite em que o desgraçado arrancou tudo dela.

- Eu...eu não sabia- diz gaguejando e me encara limpando as lágrimas .

- Olha Lisa você pegou pesado quando disse que queria que àquele filho da Puta machucasse ela, se eu não fosse homem eu te arrancava os cabelos na mesma hora! - digo sério.

-ela não tem noção do medo que eu ti...-diz deixando as palavras morrerem antes de pronuncia-las.

- Lisa nunca julgue um livro pela capa, eu não ia te dizer não,  ate porque a Porra do segredo não é meu,  mas ele machucou ela sim Lisa e acredite em você ele não concluiu o que queria ,  mas com ela ele conseguiu chegar onde queria- digo encarando a mesma e continuo- você acha que ela não tem sonhos ruins com ele Lisa?  Você acha que ela passou por isso normalmente como se nada tivesse acontecido?  Lisa a Eve e forte e é guerreira, eu sei que você não queria isso pra sua vida, mas aconteceu o que você pode fazer? Não da pra mudar o passado , mas a gente  aprende com ele, eu sei que você já esta melhorando , então venha , vamos pedir desculpas a Eve? - me levanto oferecendo minha mão para ela se levantar.

- Eu não posso fazer isso Dominik, eu não posso!

Confia Em Mim?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora