32

5.7K 497 52
                                    

Eve Narrando

Tinha cochilado e acabei acordando assustada , sinto um aperto em meu peito , uma coisa ruim, uma angustia terrível se apossou de mim. Meu Deus o que será isso?

Começo chorar pela devida angustia desconhecida se apossar de mim assim sem mais nem menos ,meu Deus porque disso?

Decido tomar um banho gelado pra me acalmar , minha mente vaga até Dominik. Como posso sentir tantas saudades assim de um homem? Eu não consigo entender... Ele sempre cuidou de mim como se eu fosse de cristal e me cuidava tão bem, eu não posso perde - lo! Eu o amo e vou lutar para que ele e eu ficamos juntos.. O lugar do meu sapequinha e ao meu lado!

Entro no chuveiro e fico um tempo até bom lá, decidi lavar meus longos e cansativos cabelos ruivos .

Saio enrolada na toalha e a angústia ainda está aqui me causando sentimentos ruins.

Vejo meu celular tocar e quando eu chego perto pra atender a ligação cai. Observo que a 39 chamadas perdidas e todas elas de Lisa.. O que tá havendo?

Eu já ia discar o número para retornar as ligações com uma pequena dose de preocupação mas ela é mais rápida e liga antes quê eu ligue primeiro.

-alô- já respondo aflita.

- Eve??- uma Lisa toda desesperada atente.

- O que aconteceu Lisa , por que dessa voz assim ? -pergunto roendo minhas unhas, será que tá acontecendo alguma coisa com minha amiga?

- Eve só seja forte? Tá bom? Me promete que vai ficar calma e vai deixar eu passar na sua casa antes? -ela praticamente grita.

-tá , tá! O que aconteceu? -pergunto mais aflita ainda.

- O Nik...Eve o Nik.. Meu deus como vou te falar isso? - meu coração quase para , o que tem com meu sapequinha? Meu corpo gelou e eu me desespero mais ainda .

- O que tem o Nik? O que aconteceu com ele amiga ? Só me diz que ele está bem! - grito como louca quase perdendo a sanidade e o movimento das pernas pois elas agora tremem instantaneamente.

- O Nik , ele sofreu um grave acidente amiga agora a pouco... O estado dele não está nada bem, o Adam já foi pra o hospital assim que soube amiga, eu fiquei encarregada de te dizer...eu tô tão preocupada amiga...- ela dizia tudo rapidamente mais eu não estava mais prestando atenção, meu homem sofreu um acidente? Eu já não aguento mais tanta desgraça num curto período de tempo. Um medo de perde-lo se apodera de mim....não, não, e não! eu não posso perder a pessoa mais importante da minha vida .

Me sento na cama totalmente em choque ainda com o celular na orelha e as pernas bambas.

- Eve! Eve Caralho responde Porra!- grita Lisa me tirando de meu pequeno transe de desespero.

- oi tô aqui Lisa , vem logo eu quero vê ele , tocar meu anjinho! - digo totalmente chorosa e trémula.

- OK-finaliza a ligação.

Visto qualquer roupa que acho e penteio meu cabelo mal penteado mesmo e desco , os minutos não parecem passar pois Lisa demora muito pra chegar!

Ouço uma buzina alta lá fora, Pronto ela chegou! Não consigo parar de chorar saio rapidamente e tranco a porta.

Entro no carro com toda pressa e a olho , ela também havia chorado.

Nunca vi uma pessoa dirigir tão rápido como Lisa dirigiu cheguei a pensar por um curto momento que nos que íamos sofrer um acidente so pela rapidez e loucura da minha amiga...

Havia uma sirene em cima do carro dela , como se alguém tivesse morrendo dentro do nosso carro, ela é maluca e nos poderiamos levar uma baita multa.
Mais hoje eu não ligo...e por uma boa causa.

Chegamos no hospital e sai logo do carro, era como se a cada minuto a angustia me dominasse mais ainda fazendo meus olhos vazarem .

Esperei Lisa desligar a sirene e travar o carro e entrámos loucas no hospital.

Adam estava sentado em uma cadeira das muitas que tinha de espera, ele estava com a cabeça baixa e as mãos sobre os cabelos e Lisa corre ate ele e o abraça.

Ele vem ate mim e me abraça e nesse momento eu não me importo..eu não ligo com nada so com o meu Dominik.

- Como, como ele está ? - pergunto desesperada pois Adam também estava chorando...cheguei a pensar o pior...

- Ele...ele tá mal Eve! Ele tava bêbado, e perdeu o controle do carro e..- ele nem termina eu o abraço chorando alto e ele toca meus cabelos .

- xiuuu ! Eve ele vai ficar bem, o Nik e forte! Ele não vai me deixar da mesma maneira que os pais o deixaram! - diz sussurrando mais pra ele do que pra mim.

- Os pais do Nik morreram de acidente de Carro ?- pergunto com medo que lhe aconteca o mesmo que os pais dele...

Gente me perdoem se não ficou legal...eu estou em um momento difícil e acabei de terminar um relacionamento e tá tudo uma bagunça na minha vida...

Me desculpe mesmo de coração!

Confia Em Mim?Where stories live. Discover now