24

6.3K 555 23
                                    

Eve Narrando

Coro imediatamente,  como pude falar um apelido ridículo desses em voz alta, ainda mais uma coisa que só existe em minha mente.
Fiquei totalmente sem fala. Estou tão ousada,  tão diferente do que eu era a mais de um mês atrás.  Tô feliz com essa minha mudança.

- Diga Amor não sinta vergonha meu anjo- diz ele sorrindo provavelmente pela minhas bochechas estarem vermelhas.

- Vamos logo Dominik,  se não não chegaremos lá hoje. - digo desconversando do assunto.

Ele abre os braços pra cima em sinal de rendição ,com o sorriso mais sapeca que já vi. Tá vendo que meu apelido combina com  ele? Ele tem um sorriso sapeca , e é um romântico incurável.

Sinto um baque em meu ombro me desequilíbro quase caindo ao chão , uma morena dos cabelos curtos e negros dos olhos verdes (os olhos são tão parecidos com o daquele desgraçado não pela cor, apesar que são o mesmo tom , mas pelo o jeito pequeno e formato ) sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo. Não gostei dessa aí.

- Então Nikizinho, arrumou uma nova putinha pra comer agora foi? - diz ela com um tom de zoação com minha cara.

Não suporto pessoas como ela , mas o que ela acaba de dizer me insulta.

- Não é nada disso que...- Eu ia terminar a frase quando ela me corta.

- Não estou falando com você vadia! A que ponto uma mulher chega atrás de dinheiro em? - diz ela debochada.

Quando ouvi ela me chamar de vadia eu não aguentei por dentro me subiu uma ira jamais sentida por mim, não sei se pelo fato dela ter chamado MEU NAMORADO de Nikizinho.
Quando ouvir a segunda parte me descontrolei e lasquei o tapa na cara dela com toda a rava que eu estava por dentro.

E a mulherzinha de quinta saiu cambaleando pra cima de mim e vejo Nik a segurando pelos pulsos .

- SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA MULHER SHELLY EU JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO QUE EU TE MATO PORRA! AGORA SOME DA MINHA FRENTE SE VOCÊ NÃO QUISER QUE EU PERCA O CONTROLE AQUI MESMO! - grita Dominik assustando até a mim mesma. Eu gostei tanto que até sorrir sinica pra ela. Vadia.

Ela enche os olhos de lágrimas,  o que me dá mais alegria ainda.

- Você vai se arrepender Nik,  você acha que é o espertão mais não é , você vai cair! E essa desgraçada também.  - Se vira pra mim apontando o dedo na minha cara - Sabe esse tapa que você me deu? Você vai receber ele da pior maneira possível,  desgraçada. - finaliza deixando rolar uma lágrima de seus olhos.  Não me deu um pingo de pena .

- SAIA LOGO DAQUI SHELLY E PARE DE TENTAR AMEAÇAR MINHA MULHER, VOCÊ NÃO SABE DO QUE SOU CAPAZ DE FAZER QUANDO SE REFERE A ELA!- Dominik fecha os olhos tentando  se acalmar - SAIA DAQUI AGORA SHELLY.

Ela sai toda triste , mais antes de sair se vira de vez sorrindo em meio às lágrimas e grita quando está em uma distância até grande.

- Feliz aniversário Dominik.

Se vira e sai. Como assim? Hoje é o aniversário dele? Porque ele não me disse?

- sr Watller hoje é seu aniversário e eu não sabia por que?  - me viro cruzando os braços , já com raiva pela aquela vadia saber mais do meu namorado do que eu.

- Não queria que soubesse...

Confia Em Mim?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora