38

5.7K 486 56
                                    

Eve Narrando

Acordei eu estava em uma cama e minha barriga doía,  doía muito. As paredes eram brancas e só percebi que estava em uma sala de hospital pelo bip irritante da maquina ao meu lado.

Abro os olhos e é como um pesadelo , eu vejo minha mãe,  e não vejo o Nik,  lembro de Lisa e começo a me desesperar, eu estou enlouquecendo .

- POR FAVOR ME AJUDEM , EU ESTOU ENLOUQUECENDO! NIK AMOR, EU TO VENDO COISAS CADÊ VOCÊ EM ? EU TO VENDO MINHA MÃE AQUI! TIRA ELA DE PERTO DE MIM POR FAVOR ISSO TUDO É CULPA DELA . TIRA ELA DAQUI!- começo gritar e chorar .

A mulher se aproxima e eu me encolho mais ainda. Eu não to vendo coisas , ela está aqui, ela não pode estar aqui.. Onde ela esteve durante esses anos?  Por que nunca me procurou?  Eu não quero essa mulher perto de mim.

- NIK TIRA ELA DAQUI- grito pra Dominik que acaba de entrar no quarto desesperado.

Eu vejo ele olhar para ela e ela tentar se aproximar mais de mim e eu começo gritar novamente.

- SAI DAQUI , VOCÊ NÃO PRESTA . NÃO E UMA BOA MÃE. SAI DAQUI - começo chorar e as dores aumentam e eu não consigo respirar direito.

Entram várias enfermeiras e me aplicam sei la o quê.  Vejo tudo ir se apagando mas ela não saiu de la.. Continuava no meu quarto chorando.

Apaguei.

________________________________

Nik Narrando

Vocês não tem noção de o quanto me doeu ver a Eve daquela maneira gritando e pedindo pra mãe dela sair do quarto. Eu vi dor, magoa e desprezo em sua voz.  Essa não era a Eve que eu conheci.

Ainda pedi que a mulher saísse mas ela não quis sair do quarto dificultando mais ainda a situação. Então enfermeiros tiveram que dar um remédio ela pra dormir.

A exatamente duas semanas fui buscar Sr Andrew para salvar a vida da minha menina.  Ela doou sangue e minha menina ficou meio que em coma por esses dias todos ate que pudesse melhorar.

Hoje ela acordou , ira ficar de observação por mais dois dias.
Nessas duas semanas aconteceram muitas coisas , algumas de minhas empresas estão falindo, Lisa ainda continua em choque por ter matado Mark, ela esta em acompanhamento psicológico e Adam não sai de perto dela. Shelly foi presa assim que foi atendida e ela esta horrível. Lisa fez um belo estrago na vagabunda.

Adam me contou que ele chamou a policia por que ia entrando em silencio em casa e viu pela porta enquanto eles nos amarravam,  correu e chamou a policia enquanto eles planejavam nos matar.

A mãe de Eve não saiu um minuto de perto dela. Acho que já emagreceu bastante de quando eu a vi. Ela chora o dia todo e tem um namorado bilionário que não sai do pé dela.

Eu tive que assumir duas empresas ao mesmo tempo, mas durante esses dias todos , eu nunca deixei de vim ver Eve.

Eu decidi pedir ela em casamento assim que as coisas se instabilizarem.

[...]

- Eve minha menina , você esta bem?- pergunto Eve que agora mais calma acaba de acordar e graças a Deus a mãe dela não esta aqui, e sempre bom evitar que ela fique nervosa, ate porque ela ainda está em recuperação.

Porra foram muitas coisas ruins em tão pouco tempo .

- meu amor , por que você deixou ela entrar aqui? - pergunta chorando e meu coração dói.

-Não fica assim minha pequena , ela só quer seu bem- digo tentando acalmar a pequena e sensível mulher da minha vida.

- Ela não quer meu bem, ela me odeia que eu sei Nik! - diz limpando uma de suas lágrimas-  me da um abraço por favor.

Vou ate ela e abraço com cuidado pra não machucar ela.

- deita aqui comigo- pede e eu assinto deitando ao seu lado.

- E Lisa? Ela está bem?- pergunta preocupada.

- Olha aconteceu muitas coisas depois que vc levou aquele tiro daquele desgraçado, depois que voce estiver melhor nos conversaremos sobre tudo tá bom minha anã- evito o assunto de que Lisa esta totalmente em choque e quase perdendo a sanidade.

Até que a mãe de Eve entra no quarto e olha pra filha chorosa.

- Eu posso conversar com você?


Confia Em Mim?Where stories live. Discover now