15

7.2K 597 18
                                    

Eve Narrando

- Nossa que feio ouvir conversas dos outros senhor Watller!  - eu respondi  tentando desconversar do assunto.

- não mude de assunto , assuma que você me acha sexy, não sinta vergonha eu também me acho sexy - disse meu sapequinha todo convencido.

- Convenssidissimo você em? - respondi sorrindo. Nossa toda vez que estou com o Nik o meu sorriso e espontâneo e verdadeiro, é tão bom sorrir sem fingir!

- Fazer o que se sou gostoso né - me puxa pra perto dele e fala ao meu ouvido  - E SOU TODINHO SEU.

Onde tinha cabelo arrepiou, valha -me-Deus que homem lindo. Quero mergulhar no azul dos olhos dele.

Estou ainda nos meus devaneios quando ouço um tom alto e irritado do sr Watller , nunca tinha ouvido ele falar assim antes.

- TÁ OLHANDO O QUE PORRA?  QUERO VOCÊ NA MINHA SALA DAQUI A DUAS HORAS , SUMA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU ARREBENTE A SUA CARA SEU IDIOTA E DA PRÓXIMA VEZ QUE EU VER VOCÊ OLHANDO PRA MINHA MULHER CONSIDERE - SE UM CARA MORTO FILHO DA PUTA   - gritou o Nik com um rapaz alto , moreno e magro que trabalha aqui na empresa também.  Não sei quem é.  Ele saiu apressado  vi que ficou com medo de Nik  até porque quem não ficaria?

Depois que o rapaz saiu ele me soltou e pediu pra que eu o acompanhasse até a sua sala. Ele ficou frio do nada . Homem bipolar viu. Entramos e  nos sentamos e começo .

- Nik o que foi aquilo? Porque você falou daquele jeito com o rapaz ? - pergunto frustada.

- Aquele imbecil tava olhando pra tua bunda , Porra Eve presisa usar essas saias justas assim? A partir de hoje você vai trabalhar em minha sala e com vestidos longos ! -  respondeu e eu o olhei pasma, não acredito nisso, ele tava com Ciumes de mim? E age  como se eu tivesse culpa!

- Não acredito no que eu estou ouvindo  "senhor" ,  eu não acho que seja necessário vim para sua sala , sobre as roupas eu posso vim mas pra sua sala sem necessidade não venho mas não venho mesmo! - digo irritada.

- você vem pra porra da minha sala sim e pronto acabou a conversa. - diz ele todo autoritário e seu corpo tremia de ódio  e decidi não contrária lo.

Grrrr como o Nik pode fazer uma coisa dessas? 

-Isso não vai ficar assim DOMÍNIK - digo enfurecida.

Ele me encara com seus olhos e no mesmo momento vejo um brilho diferente e intenso , sinto me corar e a raiva que me consumia já não existe mais. Esse NIK mexe  muito comigo .

- Pequena? Precisamos ter uma conversa , tem mais de um mês que eu disse que iríamos conversar quando você tava no hospital   e sempre esqueço e agente quase não se vê então vamos ter a conversa aqui e  agora - disse meu Nik e meu coração até parou por um segundo . Sobre o que que ele quer conversar. Gelei.

- Continue " senhor " - disse provocativa,  ele odeia que eu o chame assim . Desde o primeiro Dia de trabalho que ele me proibiu de chama - lo assim , mesmo que tiver na frente de alguém tem que ser NIK .

- Eve o que houve com você no passado? Alguém lhe machucou? E onde está sua família - disse direto na lata.

Aí meu Deus podem me perguntar tudo mas sobre isso não. Eu não vou conseguir responder...

Confia Em Mim?Where stories live. Discover now