Capítulo 56 💗

2.1K 165 262
                                    

Sentindo a perda. 💔

· POV'S JUNGKOOK ·

Acordei com a claridade batendo no meu rosto. Às vezes, só às vezes, eu odeio o sol. Me espreguiçei na cama e virei de lado encarando Lisa.

Ela estava com sua respiração profunda, e seu rosto mostrava sinais de paz. Uma coisa, que realmente ela não estaria sentindo, paz.

Levei meu polegar até sua bochecha, e começei a acariciá-la delicadamente, como se Lisa fosse quebrar a qualquer momento.

Meu medo, era ela acabar surtando, e largar tudo para trás. Largar nós dois.

Lisa estava encolhidinha em baixo da coberta, por conta do quarto gelado. O ar-condicionado, estava à 17 graus, e o quarto estava bem geladinho e gostoso.

Dei um sorriso e aproximei meu corpo do dela. Lisa sem hesitar abriu os braços, envolvendo-os em minha cintura e enterrando seu rosto, no meu peito. Ela deitou por cima do meu braço e eu começei a fazer cafuné em seus cabelos.

Ela entrelaçou sua perna na minha, e pronto, estávamos totalmente grudados, sentindo o corpo um do outro. Aquecendo um ao outro.

— Bom dia. — ela murmura levantando seu rosto e deixando um beijo em meu queixo.

— Bom dia. — sorrio e dou um beijinho rápido em sua testa, logo voltando a encará-la — Como você está?

— Eu... Eu estou bem... Eu acho. — falou com uma tristeza em sua voz, e senti seus dedos brincando com a lateral da minha cintura.

— Hoje é segunda, e nós vamos ao Chalé de Hoseok hyung.

— Como? — apoiou seus cotovelos na cama e arqueou uma sombrancelha.

— Eu te falei que iríamos passar um tempo, apenas eu e você. — falei — Nanjoom hyung, deu um chalé de presente de aniversário para Hoseok hyung, e ele nos emprestou por alguns dias.

Lisa se deitou na cama de novo e eu me deitei por cima dela, ficando entre suas pernas. Lisa passeou as mãos pelas minhas costas, e eu dei um selinho em seu nariz.

— Porquê faremos isso? — pergunta afundando seus dedos por meu cabelo.

— Bom... — me deitei sobre seu peito, e senti seus dedos fazendo cafuné em meus cabelos — ... Precisamos de um tempo juntos, apenas nós dois...para podermos...viver o nosso luto.

— Você não está nada bem. — suspira passando suas unhas pela minha nuca.

Oque acontece é que, para eu não fazer Lisa sofrer mais com a perda do nosso filho, eu estou reprimindo toda a tristeza, e aguardando para mim.

Mais a sensação de vazio, é perceptível. Porra, eu e Lisa iríamos ter um filho juntos, iríamos formar uma família juntos, porém tudo acabou, tudo foi por água abaixo.

— Talvez. — digo, subindo para ficar cara a cara com ela — Iremos superar...juntos.

— Sim, iremos. — diz sorrindo fraco.

Me aproximo de seu rosto, e Lisa me beija delicadamente. Um beijo calmo, cheio de amor, cheio do nosso amor.

Minhas mãos alisam a lateral do seu corpo, enquanto as dela, passeam por minhas costas e tronco. Lisa entrelaça suas pernas em minha cintura, fazendo nossos quadris se chocarem.

Doᥒ't Lᥱᥲvᥱ Mᥱ - Lιzkook ᥱ Jιrosᥱ́《CONCLUÍDA》Where stories live. Discover now