Capítulo 46 💗

2.4K 174 444
                                    

Park Jimin, é um encanto pt.2 ❤

· POV'S ROSÉ ·

Sentir os lábios de Jimin, se chocarem contra os meus, faz meu coração bater mais forte, como se existisse um milhão de coisas dentro de mim, me fazendo feliz.

O toque de Jimin, é uma coisa dos anjos. Ele é um anjo. Não vou negar, que estou com raiva dele por omitir sobre o casamento para mim, mais meu amor por ele, é tão forte, que supera tudo.

— Eu senti tanta saudade de você, Rosa. — sussurra contra meu ouvido, fazendo os cabelos da minha nuca se arrepiarem.

Não contenho o sorriso bobo no rosto, ao ouvir sua voz suave. Eu e Jimin estamos com nossos corpos grudados. Eu não consigo me desgrudar dele, e ele de mim, e isso faz ser uma situação engraçada vendo de fora.

O único barulho que se escuta, é a música baixa vindo de dentro da festa, as conversas aleatórias das pessoas, e o vento batendo em nosso rosto e balançando as árvores.

A casa dos avós de Jungkook, tem muita natureza, muito verde, e isso faz o lugar ser agradável. Além de Rosas vermelhas, também tem um quintal enorme, que parece dar para uma espécie de cachoeira, mais a fundo da casa.

— Não está com frio? — Jimin pergunta me encarando.

— Não. — sorrio — Estou bem onde estou.

Ele sorri fazendo seus olhinhos fecharem, e isso faz eu selar nossos lábios novamente. O gosto da boca de Jimin para mim, é algo grandioso, e me deixa trêmula e nervosa.

Às vezes, me sinto inferior à ele. Me sinto incompatível com ele, mais lembro dos nossos beijos e dos nossos momentos calorosos, e isso faz minha cabeça repensar.

— Se eu soubesse que ficaríamos aqui por um tempo, traria minha jaqueta para cobrí-la. — alisa meu braço, que se encontra arrepiado.

— Não... Eu adorei você assim com essa camisa, com os botões abertos. — digo e ele sorri mais uma vez.

— Eu iria vir de terno, assim como Jungkook, Nanjoom e Jin... — ele encarou sua roupa — Mais Hoseok hyung disse que seria melhor eu vir assim... Ficaria mais estiloso.

— E ficou mesmo.

— Gostou mesmo? — pergunta levantando as sombrancelhas, e isso acaba o deixando com uma carinha de neném.

— Sim, eu adorei. — aliso seu peitoral por cima da camisa.

Consigo sentir a respiração descontrolada de Jimin, bater no meu rosto, e acabo descendo minhas mãos até o botão de sua calça. O encaro e sorrio malicioso.

— Roseanne. — ofega. Escutar Jimin ofegando meu nome, é uma sensação boa, quase excitante.

— Estou com saudade. — acaricio seu braço e torço os lábios.

— Não quero que se arrependa de algo.

— Não vou me arrepender, porém tenho medo dos nossos pais. — abaixo o olhar e ele levanta meu queixo. Jimin cuidadosamente beija meus lábios, me passando seu carinho.

Doᥒ't Lᥱᥲvᥱ Mᥱ - Lιzkook ᥱ Jιrosᥱ́《CONCLUÍDA》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora