Capítulo 22 💗

2.9K 204 350
                                    

Cap individual do nosso casal de coelhos pervertidos Liskook... ❤🌹

        
           · POV's Jungkook ·
Nanjoom nos guiou até o quarto, logo depois de levar Jimin e Rosé para o quarto. Lisa se deitou na cama, e fechou os olhos.

Minha ruiva raivosa, deve estar cansada.

Larguei as malas no meio do quarto, e caminhei com passos largos até a cama. Me sentei na beirada da cama, e acariciei seus pés.

— Está cansada? — pergunto.

— Um pouco... Você deve estar mais, não é? — se senta na cama e cruza as pernas.

Assinto e sorrio fraco. Ela estende a mão e eu pego com a maior delicadeza e calma desse mundo. Estar fora de Busan, e da UNB, fará a mim e ela bem. Estarmos juntos, descobrindo o real sentimento que sentimos um pelo outro.

— Deite aqui. — ela pede sorrindo fraco.

Me deito no seu peito, e Lisa começa a alisar meus cabelos. Seu toque é gentil e cuidadoso, oque acaba me passando uma calma interior.

— Sabe... Acho que será bom esses dois dias aqui. — ela diz.

Abraço sua cintura mais forte, e a encaro. Seus cabelos cor de fogo, parecem ser totalmente feitos para me enlouquecer. Seu rosto de boneca, faz meu sangue ferver. Seu sorriso aberto, faz meu coração acelerar mais e mais.

— Talvez... — digo meio hesitante.

— Ei... — ela levanta meu rosto e me faz encarar seus olhos. — Está tudo bem mesmo?

Não.

Estou sentindo uma explosão de sentimentos, e talvez isso não seja bom. É claro, que eu tenho vontade de ter Lisa nos meus braços todos os dias, mais tenho medo de sem querer, acabar machucando-a.
Eu tenho plena consciência, que sou um garoto egoísta e um pouco cruel. Se Lisa soubesse do meu passado, talvez, nunca mais gostaria de olhar na minha cara.

— Tenho medo. — digo abaixando o olhar.

Lisa toca com seus dedos no meu queixo, e o levanta, fazendo eu encará-la.

— Oque tem medo?

— De te machucar. — digo e ela analisa meu rosto.

Lisa fica de joelhos na cama e vem até mim, sentando no meu colo, com uma perna de cada lado. Abraço sua cintura, e emcaro seu rosto. Ela passa os braços pelo meu pescoço, nos deixando perno o bastante.

— Quero que me ouça bem... Jungkook, se algum dia, você me machucar, eu irei te perdoar... E irei te amar do mesmo jeito que te amo agora!

Caralho... Ela me ama!

— V-Você me ama?

— Sim... Muito.

— Meu Deus... Eu estou tão... Eu também te amo, muito meu amor...

Aperto sua cintura e tomo seus lábios para mim. Peço passagem com a língua, e Lisa logo cede. Deito ela na cama e fico por cima dela, apoiando meu peso, em meus braços.

Porra... ELA ME AMA.

Eu sinto meu sangue fervilhar na veia. Meu coração parece que vai explodir dentro do peito, de tão nervoso e feliz que estou. Saber que Lisa me ama, é maravilhoso, e ao mesmo tempo mágico. Sinto a ponta dos meu dedos formingando, enquanto tento tomá-la toda para mim.

— Jungkookie... — geme enquanto desço meus lábios para seu pescoço.

Afundo meu rosto, na curvatura de seu pescoço, e fungo seu cheio, que para mim, é a perdição total. Lisa bem devagar, desce e sobe as mãos pelas minhas costas, oque acaba me fazendo exalar mais luxúria.

Doᥒ't Lᥱᥲvᥱ Mᥱ - Lιzkook ᥱ Jιrosᥱ́《CONCLUÍDA》Where stories live. Discover now