Capítulo 22

352 16 1
                                    

LUAN

Que sensação mais estranha era aquela, que misturava muita felicidade e tristeza, de ter Manu em meus braços por dois dias e em seguida vê-la embarcando para outro país. De já estar com saudade de tudo nela, mas, ainda assim, feliz porque agora eu sei onde ela está, sei que estamos juntos e que Manu ainda me ama como eu a amo.

No dia em que a levei para o aeroporto sabia que poderia ser reconhecido, mas nada me impediria de aproveitar até o último segundo ao lado dela, por isso no momento que fui abordado por algumas pessoas quando estava indo embora, apesar de a minha cara não estar das melhores, tirei fotos, dei autógrafos e consegui evitar tumulto. Só não tinha como evitar as perguntas do dia seguinte, fotos que alguém conseguiu tirar de nós dois nos despedindo e as notícias que saíam a cada hora questionando se era apenas uma recaída ou se estávamos realmente juntos novamente.


- Então agora vocês estão em um relacionamento a distância? - Estava na cozinha de casa vendo minha irmã fazer um bolo de chocolate, ela me pediu ajuda na cobertura mas eu ainda estava meio dormindo pra entender que estava pegando todas as coisas erradas da receita - Luan, isso não é leite condensado!

Bruna começou a rir e me chamou pra gente trocar de lugar, fiquei na batedeira enquanto ela pegava o resto dos ingredientes.

- Quanto tempo a Manu vai ficar fora? - Bruna ainda estava tentando entender tudo que aconteceu na minha viagem até Florianópolis.

- Pelo que entendi, ela vai terminar esse semestre lá, então nosso relacionamento a distância não será longo.... Mas ainda assim não é a minha parte favorita! - Desliguei a batedeira e voltei para a bancada da cozinha. Enquanto o bolo assava, Bruna veio sentar de frente pra mim com aquele olhar dela cheio de perguntas.

- Vocês conversaram, tipo, colocaram os pingos nos is, bem direitinho? - Olhei para ela falando igual nossa mãe e sorri achando fofo aquele cuidado comigo.

- Não vou negar que descobrir onde Manu esteve durante todo esse tempo foi um balde de água fria, mas foi mais difícil ver ela embarcando, nunca pensei que me sentiria assim....

- Ficou com medo? - Bruna perguntou num tom mais baixo e eu assenti, admitindo pra mim mesmo que aquele medo dela desistir de tudo me rondava.

- Estou me agarrando a algo que ela disse: "a distância não vai acabar com nada do que é nosso" e sei que agora é como se fosse nossa prova final, minha nesse caso, é agora ou nunca e isso assusta! - Tomei um gole do meu suco e minha irmã me olhou impressionada.

- Isso significa que você vai fazer de tudo pra dar certo desta vez? - Ela perguntou escondendo um sorrisinho de lado e eu a olhei desconfiado.

- Mais do que nunca! Que cara é essa, ô doida?! - Baguncei o cabelo dela com vontade e Bruna reclamou xingando e saindo de perto de mim.

- Eu tava aqui vendo a cara de bobão que você estava fazendo, acho que só Manuela consegue esse feito mesmo, impressionante! - Ela riu mais ainda tirando onda com a minha cara e saiu correndo ao me ver levantar para ir na sua direção.

- Sai daqui! - Bruna deu a volta na mesa e soltou um gritinho quando fingi que correria atrás dela, paramos por causa do timer do forno, voltamos para perto do fogão para terminar a cobertura do bolo, e aos poucos a cozinha ficou cheia, todos querendo um pedaço.


Voltei a rotina de shows, e a primeira pergunta que a minha assessora de imprensa fez foi:"Posso confirmar a volta do namoro", seguida de: "Cadê a Manu?", todos queriam saber onde ela estava e eu só a queria por perto.

Tudo Que Você Quiser - Luan SantanaWhere stories live. Discover now