ACT 3

107 19 4
                                    

Voltei dps de milênios, já teve Comeback de IZ*ONE, Já teve Comeback de BOL4, Já teve Comeback de Blackpink, Já teve Comeback de BTS, já teve Comeback de Twice...

Gente, agora que eu percebi ACONTECEU MTA COISA DESDE A ÚLTIMA VEZ QUE EU ATUALIZEI SOCORRO.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

" - Você tem que viver 10.000 vezes por apenas 1 chance de encontrar sua alma gêmea em uma dessas vidas. Então se as probabilidades estão contra você, qual o sentido do amor ?"

Estava chegando do trabalho, era só mais um dia cansativo, na minha vida cansativa, até que eu vi aquele sorriso, o seu sorriso, o sorriso que me guiaria para exatamente onde eu deveria ir.
Não sei ao certo quanto tempo perdemos nos encarando, você chegou a contar os minutos Chaeyeon? Eu tentei, mas estava tão perdida em seus olhos que não lembrava nem como se contar até três.
Palavras não foram necessárias para concordarmos que precisávamos conversar, fomos andando em silêncio em direção ao elevador e nos encostamos na parede, se fosse como antigamente eu provavelmente estaria segurando sua mão.

- Parece que já se passaram dez anos. A verdade é que eu achava que nos encontraríamos antes disso. Mas realmente demorou um pouco. Você não voltou para Seoul depois da faculdade ? - falava dando algumas pausas, eu tinha muito para falar e muito para perguntar.

- Não. Logo depois da formatura eu me mudei para os Estados unidos. É minha primeira vez de volta a Coreia depois de dez anos.

- Ahh, entendi. Mas parece que você voltou a ter esses maus hábitos. - falei direcionando meu olhar para o cigarro na sua mão esquerda, você não tem noção de como eu odiava aquilo.

Você deu uma risada seguida de um sorriso, o sorriso que eu tanto senti falta, que ao sumir me deixou sem direção por dez anos.

- Você não mudou nada, mudou? - Sorri, acho que aquela pergunta não precisava de resposta.

- Você mudou? - seu rosto virou para o lado contrário.

- Você esteve bem? - falou já mudando de assunto, como sempre fazia.

- Claro! Eu estive bem. Só ando meio ocupada com o trabalho e essas coisas. E você ? Por que voltou para a Coreia?

- Por que acha que eu voltei? - eu um único movimento você se aproximou e me lançou um olhar diferente. Engoli seco.

- Você conheceu alguém lá ? Se casou?

- Não, você está saindo com alguém ?

- Uhum! - Idiota! Por que eu fui mentir?

- Isso foi vergonhoso... - você parecia decepcionanda.

Continuamos conversando por alguns minutos, trocamos nossos números de celular e eu voltei a caminhar em direção de casa.
Assim que cheguei me atirei no sofá e respirei fundo.

"POR QUE EU SOU ASSIM? FORAM DEZ ANOS, POR QUE EU SOU..."

Fui tirada de meus próprios pensamentos por uma notificação, era você.
Acabei aceitando me encontrar com você para jantar no dia seguinte, provavelmente falaria mais bobagens assim que tivesse chance.
Bati minha cabeça no encosto do sofá e comecei a choramingar.
------------------

Eu havia levado horas para me arrumar e mesmo assim não estava bonita o suficiente, nunca estaria bonita o suficiente para te encontrar.
Te vi se aproximando do restaurante combinado e uau, você estava bonita, mas bonita que o normal.

Fomos jantar no meu restaurante favorito e você não me deixou pagar a conta "eu convido, eu pago". Depois do jantar decidimos que ainda era cedo então passamos horas e horas andando pelas ruas de Seoul enquanto conversávamos, assunto não faltava em momento algum, nem parecia que estávamos afastadas a dez anos.
Te acompanhei até a porta de seu apartamento, lembro-me claramente da discussão e do término que aconteceram exatamente nesse lugar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

1 in 10.000 ChaekuraWhere stories live. Discover now