11 • Quando Jimin tenta ajudar Taehyung

6.1K 684 144
                                    


     — Eu te amo tanto...

     — O que disse?



      Naquele momento parecia que o mundo tinha parado, fora de brincadeira, eu só pensei, "JIMIN SUA POC BURRA, QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FALANDO?!", eu não tinha noção do que falar e nem como falar a minha vida tinha chegado a um fim bem ali, Jungkook ia me odiar, ele ia no mínimo me chutar dali e dizer que nunca mais ia rolar essas nossas quartas—feiras, droga, logo agora que ele queria aumentar mais um dia, mas nãoooo eu tinha que abrir a minha boquinha, porque ninguém consegue ficar quieto nessas situações.

     Eu não sei o que aconteceu, eu nem pensei, só falei, eu literalmente vazei, deixei escapar o que estava rodeando a minha mente já fazia um tempo e agora teria que consertar esse problemão que estava bem na minha frente, então se o tempo puder voltar ao normal por favor.



     — Tonto! Estou me sentindo meio tonto! – digo dando um sorriso culpado e ele me olha desconfiado, só um burro cairia nessa, então vamos torcer para que ele seja burro, por favor.

     — Jura mesmo? – seu olhar agora era preocupado, será que ele achou que me fudeu tão forte que eu fiquei tonto? Acho que as duas opções eram deveras vergonhosa, independente de cada uma.

     — S...Sim. – mordo meu lábio inferior me xingando mentalmente por ter gaguejado naquele momento.

     — Nossa. – ele se joga do meu lado e leva o braço para a testa suada. – Realmente foi sensacional. – Jungkook deu o seu melhor sorriso me olhando e eu quase derreti, droga, eu estava parecendo um trouxa.

     — Sim... – falo baixinho e sinto meu corpo ser puxado para perto do seu, Jeon Jungkook acabou de me puxar para deitar em seu peito, alerta de surto!

     — Você está bem? – seu polegar e indicador acariciara meu queixo me fazendo fechar os olhos ao sentir aquele carinho, eu apenas assenti com a cabeça sem dizer nada. – Se você estiver mal, me conte, eu tento te ajudar.

     — Eu estou bem Kookie. – digo sorridente o olhando e me estico para roubar um selar. – Só cansado.

     — Tudo bem então. – ele sorri e acaricia meu cabelo com carinho.



     Era em momentos assim que eu queria que o tempo parasse, para que eu pudesse aproveitar esse Jungkook carinhoso e atencioso, desde que decidiu que estava apaixonado ficou cada vez mais difícil de livrar sua mente de certo cabelo moreno, olhos grande, dentes de coelho e uma charmosa pintinha no queixo, Jeon Jungkook era a perdição e pessoa, mas isso não era novidade para mim desde o início, novidade mesmo era essa atitude carinhosa dele que eu queria que durasse para sempre.




---------- ♥ ---------- ♥ ----------




     Sai da Beta com um sorriso largo no rosto, estava com um bom pressentimento de que o dia seria bom, e não era porque tinha transado com Jungkook, mas só porque me sentia mais leve, como se tivesse soltado um peso de minhas costas, por mais bobo que isso parecesse.

Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjmWhere stories live. Discover now