Capítulo 79 - Depois dos Pontos

1K 46 15
                                    


— Alfonso se você vai ir falar com essa mulher eu vou com você — respondi a Poncho no telefone — não, não e não — revirei os olhos — eu vou com você sim, me envia o endereço que eu te encontro lá, ok! — desligo o telefone.

— Problemas com o noivo? — Maite pergunta.

— Não tanto igual a você — riu — você e o Poncho precisam se resolver Maite, vocês é família e também são as minhas pessoas.

— O seu noivo é teimoso Anahi.

— E você também é — respondo — mas agora não consigo ter essa conversa, eu preciso sair e não sei que horas volto, pode me representar em uma reunião ?

— Anie minha agenda esta cheia hoje...

— Eu mando Christian então, eu realmente preciso ir — digo pegando minhas coisas e Maite assente.

Dirigindo ao encontro de Alfonso milhões de coisas passam pela minha cabeça, a sensação de saber que ele era louco para ser pai e eu não, e que talvez ele encontre a realização de seu sonho em outra pessoa. E se esse menino for filho dele?

— Amor eu disse que você não precisava vir — ouço Alfonso encostar ao lado do meu carro — eu poderia fazer isso sozinho.

— Eu quero estar aqui Poncho, já estou aliais — respondo lhe dando um beijo rápido, tomado pelos ciúmes.

Alfonso caminha atrás de mim até a porta de Melissa, toca a campainha e eu respiro fundo. É agora.

— Oi — responde Melissa — eu não esperava... — diz ao me ver — entrem.... O que trás vocês aqui?

— Desculpe te incomodar no meio do dia, eu sei que você acabou de voltar de viajem, mas eu precisava falar com você — diz Alfonso da maneira mais sutil.

— Não esta incomodando Poncho, só não entende o que você e sua amiga fazem aqui.

— Eu sou a noiva dele — respondo — e viemos aqui porque queremos saber se o seu filho é filho do Poncho — despejo tudo e Alfonso me olha repreendendo, talvez ele gostaria de falar as coisas com calma, mas comigo as coisas não eram assim.

— Que? — pergunta assustada.

— Sabemos que vocês relacionaram da forma que bebês são feitos — respondo irônica.

— Sim, nos relacionamos, mas sempre nos cuidamos, eu não sou louca de transar com o Poncho sem camisinha, ele pegava todo mundo, Deus me livre de pegar uma doença — engulo seco.

— Mel você tem certeza que não é meu? — Alfonso pergunta enquanto eu ainda estou pasma — você se relacionou com mais alguém naquela época?

— Sim — ela responde.

— Eu acho melhor fazermos um DNA para ter certeza — eu digo — não quero que apareça um dia na minha porta com seu filho dizendo que Alfonso é o pai.

— Meu filho não vai fazer um DNA, ele é só uma criança, não vou sujeita-lo a isso e eu seu quem é o pai do meu filho e não é o seu noivo, pode ficar tranquila.

— Calma Mel, ninguém vai obrigar seu filho a nada, só seria bom para não existir duvidas, preservativos também falham...

— Ainda mais se você diz que se relacionou com mais um monte de gente — palpito.

— Eu não me relacionei com um monte de gente — responde nervosa — apenas com o Poncho e com meu ex noivo — engulo seco de novo e não consigo responder, meus pés somem do chão. Respiro fundo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A Tu Lado - AyAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora