Capítulo 67 - Want You

901 64 14
                                    


— Vem vocês dois vamos cantar parabéns pra vovó — Juju disse sorridente puxando Daniel e eu os segui pra envolta da grande mesa onde estava o bolo de Fernando.

Cantamos parabéns e depois acabou que Juju já estava caindo de sono e deitou na cama da tia enquanto ficamos todos largado pela sala do apartamento, bebendo e rindo de historias antiga que Dulce insistia em contar sobre Alfonso, algumas engraçadas, outras nem tanto.

— Teve uma vez que o Poncho estava colando no colegial e a professora o pegou, lembro dele saindo sendo levado pela orelha porque a professora era ninguém menos que Ruth — Dulce contava a historia rindo.

— Não foi assim Dulce, antes eu discuti com a minha mãe.

— Siiiim e saiu chamando ela de mamãe, mamãe por favor solta minha orelha — Dulce gargalhava — eu morro de rir cada vez que eu lembro disso.

— Dulce também não era gente — Alfonso respondeu.

— Eu imagino que sim — eu disse rindo e Dulce me deu um tapinha no braço — me desculpem se você tem cara de quem apronta.

— E você não?

— Eu sou como um bom exemplo — respondi serena.

— Do que não se fazer né? — constatou Maite — Anahi tem historias que causam medo de se ouvir.

— Conta uma Mai — Christopher pediu e eu o fuzilei — só uma Anie, depois você conta uma da Maite também.

— A única historia emocionante dela vocês já sabem, sexo a três, lembra? — Maite interrompeu qualquer historia sobre o assunto antes que Mané perguntasse algo e emendou em uma historia sobre meu passado que ela conhecia tão bem.

— Anahi já fingiu ser uma assessora de imprensa pra se aproximar do Pierre da banda Simple Plan quando estávamos na faculdade e saiu com ele — contou Maite.

— Saiu como? — Dulce perguntou enquanto Alfonso me analisava.

— Sai pra beber Dulce, jantamos e nos divertimos. Só isso.

— E depois? Ele te jantou? — Dulce perguntou jogando a palavra mais suja que surgisse em sua cabeça.

— É claro que sim, se Anahi não transasse com ele, nós nunca mais seriamos amigas — Maite respondeu a Dulce que riu. E eu balancei a cabeça.

— A qual é? Todo mundo aqui já transou com alguém né, não estamos falando de nenhum puritano, então não há nada demais nessa historia, Maite devia contar de quando eu fugia de casa, das festas que eu dava na minha casa quando meus pais viajavam, de quando me passei por ela pra fazer uma prova na faculdade e fui pega, enfim historias com mais emoção.

— E desde quando sexo não tem emoção? — Manuela perguntou.

— Sexo foi feito pra ser vivido e muito bem feito e não falado, apenas quando for inesquecível. Eu era fã da banda e foi só por isso que sai com ele e no fim não foi nada do jeito que idealizei.

— Anahi achou que ele fosse querer casar com ela depois da noite que tiveram — Maite continuou a historia — mas no fim da noite ele soube que ela era uma fã louca e saiu fugido dela, foi só uma noite.

— Qualquer homem que tenha tido Anahi iria querer casar com ela depois de só uma noite — Alfonso finalmente falou me roubando o ar e corando meu rosto na frente de seus amigos.

— eu ouvi isso mesmo? — Manuela perguntou animada, pulando pela sala enquanto eu apenas tentava formular algo em minha cabeça pra sair da saia justa que Alfonso havia me colocado, mas ele foi mais rápido.

A Tu Lado - AyAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora