Capítulo 9 - O Casamento

776 38 3
                                    


Chegou o grande dia de Alfonso e Larissa, o salão não estava muito cheio, apenas os amigos mais próximos e os familiares do casal. Poncho já estava em seu lugar no altar preparado para receber Larissa. A cerimonia aconteceria apenas com o juiz de paz pois Larissa nunca foi religiosa, o que para família de Alfonso custou um pouco aceitar.

Quando as portas do salão se abriram e Alfonso viu Larissa entrar indo em sua direção ele sorriu tentando disfarçar seu nervosismo, algo dentro de seu coração mudou a noite que passou com Anahi o fez diferente, as coisas que Manuela disse tudo virou um sentimento de confusão.

Será que ele devia mudar o rumo de sua vida?

Seja como fosse, Alfonso sabia que aquele não era o momento de resolver isso, seja como fosse a merda estava feita e jamais deixaria Larissa no altar sem um noivo.

– Eu Alfonso, te recebo Larissa, como minha esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença – pausou – por todos os dias de minha vida – sorriu.

– Eu Larissa, te recebo Alfonso, como meu marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de minha vida.

– já pode beijar a noiva Alfonso – disse o juiz.

Alfonso deu um beijo calmo e terno em Larissa e a única coisa que veio em sua cabeça foi: Não era Anahi.

Depois da cerimonia se iniciou a festa de casamento, uma festa bem tranquila, a cara de Larissa que sempre detestou barulho, bagunça e agitação.

– o velório do vovô foi muito mais divertido – disse Manuela para Maitê.

– Manuuu, se o Poncho te escuta... - Maite tentou falar da Daniel a cortou.

– Ela não aprende Maite, só quando o Poncho não quiser mais saber dela, ai ela vai ver como ela é otária – disse Daniel rindo.

– Cala a boca Daniel, já ouvi sermão demais por hoje, vou procurar alguma coisa pra beber nessa festa – saiu irritada.

– Dani não fica provocando ela, sabe que ela tem ciúmes do Poncho com todo mundo, mas principalmente da Lali.

– Mai, a Manu tem que crescer, não é mais criança.

– Mas não vai ser hoje nessa festa que ela vai fazer isso, então vem vamos beber também e brindar a felicidade do Poncho.

  –  Isso um brinde ao melhor amigo de todos - disse Dulce se aproximando com Christopher.

– Ao melhor irmão - completou Daniel e todos brindaram

–   Agora vamos dançar? - disse Dulce puxando o namorado e Daniel pra pista seguido dos outros.

A festa passou rápido e logo Alfonso e Larissa foram acompanhados dos pais para o aeroporto, eles viajarão para a França, onde passarão duas semanas em lua de mel.

A Tu Lado - AyAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora