O jogo

2.5K 364 430
                                    

Enzo e eu trocávamos mensagens todos os dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Enzo e eu trocávamos mensagens todos os dias. Era meio que "o nosso lance". E mesmo
Com todos ao meu redor dizendo que estávamos namorando por conta de toda a nossa aproximação, eu não surtava, sequer me preocupava... Estávamos bem, curtindo um ao outro e sem neura de paixão. Tudo estava as mil maravilhas.

Então... Que tal te levar pra me assistir jogar amanhã?
Lorenzo

Arqueei a sobrancelha direita e sorri ao ler aquela mensagem.

Jamais... Programas assim são para casais e mesmo você confundindo às vezes, não sou sua namorada, Lorenzo.

Enviei já sorrindo enquanto me espreguiçava na cama. Em seguida, levantei naquela manhã fria ainda enrolada em meu cobertor e cambaleei até o banheiro. Eu estava preparando meu banho, quando Becca entrou sem bater. Ela era campeã em fazer isso.

— Rebecca, quantas vezes vou ter que repetir?

— Eu sei mana, eu sei! — Resmungou, ela.

Se sabe, por que continua fazendo?

É que o melhor festival de música do mundo começa hoje, aqui em Beaufort! — Ela me mostrou o panfleto. — Nós precisamos ir!

— Becca, hoje é minha folga. — Falei enquanto passeava as mãos pela banheira para medir a temperatura da água. — Dia de descanso, não de festejar.

— Lauren! — Ela apontou para o panfleto com força. — Você não está entendendo! As melhores bandas estão vindo, como Coldplay, Oasis, Pussycat dolls e estão prometendo trazer até a Britney!

— Você não ouve Oasis, nem eu. E Britney jamais viria para um festival de música na Carolina do Norte, principalmente agora que está se recuperando e reerguendo, ela está fazendo pouquíssimas turnês para a divulgação de Circus pois não está 100% bem. Use a inteligência, Becca. — Falei enquanto a empurrava para fora.

— Lauren! — Ela se soltou de mim e virou-se para me encarar. — Você ama Pussycat Dolls. Qualé! Isso é por causa do Lorenzo, não é? Não acredito que você voltou a ser uma dessas pessoas que deixa de fazer o que gosta por causa do namorado.

— Fica quieta, garota! — Briguei. — Enzo e eu não somos namorados e o único motivo de eu não ir, é porque eu não quero! Agora dá licença que eu tenho um banho para tomar!

Rebecca saiu bufando e eu tranquei a porta.
Entrei na banheira e fiquei pensando sobre o que ela havia dito. Era certo que eu não queria ir pois havia marcado de passar a tarde com Lorenzo, mas não significava absolutamente nada além disso. Não era algo que eu estava me submetendo como ela deu a entender, mas sim, algo que eu realmente queria. Becca sempre foi muito independente então, para ela era difícil de assimilar algo tão simples, mas para mim era claro. A vida é feita de escolhas e escolher passar um tempo ao lado de alguém que você gosta não diz algo negativo sobre quem você é e sim, diz que você tem o direito de escolher o que quer fazer. Por outro lado, eu conseguia compreender bem a cabecinha da minha irmã. Ela me viu abdicar das minhas vontades por anos para viver as vontades de Steve. Meus gostos para viver os gostos dele. Meus familiares para passar um tempo com os familiares dele. Eu sabia que no fundo, tudo o que ela queria era me proteger da Lauren maluca que um dia me habitou. Bom, essa Lauren não fazia mais parte de mim. Eu poderia ir ao festival para provar-lhe isso, mas aí eu também não estaria fazendo a vontade de outra pessoa no lugar da minha?

Meu Medo De AmarWhere stories live. Discover now